x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Volante da Dakar na Triton




    Possuo uma triton 2010 e não penso em trocar logo, mas vi uma 2012 de perto e gostei muito do novo volante, o qual se usa na Dakar. Então gostaria de saber se tem como adaptar o novo volante(detalhe, meu carro tem piloto automatico), será que tem alguma implicação ou é fácil? Estou bem disposto a fazer essa troca se for possível.
    GRATO.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Possuo uma triton 2010 e não penso em trocar logo, mas vi uma 2012 de perto e gostei muito do novo volante, o qual se usa na Dakar. Então gostaria de saber se tem como adaptar o novo volante(detalhe, meu carro tem piloto automatico), será que tem alguma implicação ou é fácil? Estou bem disposto a fazer essa troca se for possível.
    GRATO.
    Amigo, é tirar um e colocar o outro!!
    Agora já quanto as funções do volante funcionarem, daí já são outros 500...hehe!! Acredito que do piloto automatico deve ser normal, pois ambos tem,apesar do da Triton 2010 não ser no volante né...agora já função de controle de som não sei... Deve ser meio complicado mas nada impossível..
    Isso é questão de primeiro vc achar alguém bem entendido no assunto e ver essa possibilidade, estudar o projeto certinho com esse profissional...evite as gambiarras para evitar problemas elétricos futuros...!!

    Abraço e boa sorte ...

  • #3
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, é tirar um e colocar o outro!!
    Agora já quanto as funções do volante funcionarem, daí já são outros 500...hehe!! Acredito que do piloto automatico deve ser normal, pois ambos tem,apesar do da Triton 2010 não ser no volante né...agora já função de controle de som não sei... Deve ser meio complicado mas nada impossível..
    Isso é questão de primeiro vc achar alguém bem entendido no assunto e ver essa possibilidade, estudar o projeto certinho com esse profissional...evite as gambiarras para evitar problemas elétricos futuros...!!

    Abraço e boa sorte ...
    Quanto ao sistema de som não tem problema. Eu uso um dvd pionner e vi no mercado livre um modolo que se conecta ao volante da dakar e ao dvd para o volante não se perder a funcionalidade do botões. Agora só o que me preocupa é o sistema SRS e o piloto automático. Com certeza não farei gambiarras. Grato
    4X4 Brasil Razão: gramatica

  • #4
    Liguei hj para vc estava como a mesma idéia, o volante custa 3800 reais, achei um absurdo.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #5
    Acho feio demais (apesar de ser bem funcional), o volante da Outdoor. Sempre quis trocá-lo pelo da pajero ou da triton. Mas deve ser bem complicado!
    L200 Outdoor GLS 08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade