x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de pantaneirodoasfalto
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Campo GRande/MS
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question comprimento da vareta de oleo da l200 2001




    ola pessoal,
    sou novo aqui no forum. recentemente adquiri um MIT L200 2001 e apos ter efetuado minha primeira troca de oleo (oleo e filtro de oleo lubrificante) notei que o nivel do oleo estava acima do maximo. apos o sangramento e substituicao do filtro foram colocados 6 litros de oleo. Liguei o motor e deixei funcionando por um minuto. Esperei uns dois minutos e verifiquei o nivel. estava um risco acima do maximo. resolvi entao andar com a maquina e verificar novamente no dia seguinte. no dia seguinte andei um pouco ate esquentar o motor, parei, aguardei uns 30 minutos e verifiquei novamente. o olei continua marcando um risco acima do maximo. estou desconfiado que a vareta de oleo nao e original, ja que no manual e descrito como 6,5 litros no total quando trocados o oleo e o filtro.
    alguem poderia por favor me passar as medidas da vareta original pra que eu possa comparar com a minha?
    Obrigado
    nelson

  • #2
    Nelson..... boa tarde....

    tenho uma L200 do mesmo ano da sua, retirei a vareta para medir..(nao sei se a minha é original. mas esta com a marcacao correta), pois a medida da vareta inteira é 41 cm...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade