x
Convex Datacenter
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 391
  • #349
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0



    David,

    Ficou muito maneira essa foto!!! Comprei uma Tr4 2009 e estou adorando o carro!!!! Tentei colocar ela na areia outro dia aqui em Araruama, mas acho que o pneu nao estava muito vazio e acabei atolando logo de cara! Como já estava tarde, e estava sozinho desisti !!!

    vc tem alguma dica para andar na areia com ela?

    Estou querendo testar novamente, vou tentar colocar 13 lb Pra vê se ela vai bem!!!



    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    FDeotti, muito legal ler o seu relato, considerando que seu carro tem algumas alterações, o consumo de combustível foi ótimo!


    brenodf, 2011 foi o último ano de TR4 MT 4x4, as 12/12 só tem 4x4 na versão AT, que é a top de linha. Em relação a questão de consumo vou deixar para os outros amigos responderem pois não sei se muda algo em relação as pós facelift.



    EDIT: Fiz trilha leve final de semana passado com alguns obstáculos (subidas de dunas, alguns atoleiros), calibragem de pneus em 13lb muito uso de reduzida e 4x4 no mínimo sempre em HLC, média foi de 6km/l kkk

    Anexo 367553

  • #350
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    medí o consumho je de minha tr4 manual, andei de ribeirão preto até piumhi, abastecida no alcool , com velocidade de 100 km por hora a tr4 deu 8.9 no alcool

    Muito bom! Com a minha rodo no máximo 500 km com o tanque cheio! Na gasolina

  • #351
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera surgiu mais uma duvida!!
    os novos modelos de tr4 de 2010 pra cima são mais economicas ?
    e outra de 2010 pra cima tem MT 4x4?? ou so 4x2??? se tiver so 4x2 a diferença e muito grande?
    Brenodf, Se pensa em comprar uma tr4 visando consumo esquece! E um carro muito bom, mas nao pode prevalecer economia de combustível na escolha do carro. Bebe, e bebe bem!!! Mas e uma delicia de carro! Te leva onde os carros "normai" nao levam. Estou com a minha a um mês, 2009 mt e acho o carro o máximo! Quando comprei, já sabia que bebia bastante! Tem que ter isso em mente! Fora isso, carro e show, vc vai adorar! Ainda mais quando colocar ela na terra, parece que a bichinha tá em casa!

    abs,

    E boa sorte na compra!!

  • #352
    hahaah,, TR4 e consumo nao combinam,

    esse topico nem deveria existir,

    keep calm e encha o tanque sempre, é o jeito,

    a experiencia que eu tive com tr4 foi a seguinte,

    a flex bebe mais gasolina que a nao flex, mas todas bebem muito!
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #353
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    David,

    Ficou muito maneira essa foto!!! Comprei uma Tr4 2009 e estou adorando o carro!!!! Tentei colocar ela na areia outro dia aqui em Araruama, mas acho que o pneu nao estava muito vazio e acabei atolando logo de cara! Como já estava tarde, e estava sozinho desisti !!!



    vc tem alguma dica para andar na areia com ela?

    Estou querendo testar novamente, vou tentar colocar 13 lb Pra vê se ela vai bem!!!
    Tudo bom BBB, O MINHA TB É 2009, aut, moro em fortaleza e vou muito p as dunas. Pode colocar 10lbs sem medo e o 4x4HI, não precisa de bloqueio nem de reduzida ( a princípio). Claro que no trecho de asfalto, com 10lbs, não passo de 40km/h.
    Quando comecei no 4x4 atolava muito, com a prática acompanho até troller... só não subo parede como eles!!!

    abç
    Carregando...

  • #354
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tudo bom BBB, O MINHA TB É 2009, aut, moro em fortaleza e vou muito p as dunas. Pode colocar 10lbs sem medo e o 4x4HI, não precisa de bloqueio nem de reduzida ( a princípio). Claro que no trecho de asfalto, com 10lbs, não passo de 40km/h.
    Quando comecei no 4x4 atolava muito, com a prática acompanho até troller... só não subo parede como eles!!!

    abç
    amigo, essas instruções nao servem pra TR4 aqui nas nossas areias do RJ ,, o buraco é mais embaixo

    a areia daqui é mais grossa e fofa, no rio Vá de Reduzida, nao use Hi na Tr4, apesar de ela andar mt bem na areia nao chega a ser de Hi



    troller da pra ir de Hi tranquila!
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #355
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    é galera vou testar novamente! No manual está dizendo para andar em areia reduzido.

  • #356
    Amigo BBB, siga as dicas de leojaz, é baixar calibragem e o principal de tudo não se afobar! Com calma tudo dá certo...Eu mesmo ja passei muito perrengue até pegar o jeito...E lembrar que nem sempre pé embaixo é a melhor solução pra não atolar, saber regular o acelerador faz muita diferença na areia...

    Concordo com Tulio, se a minha que é MT já judia um poquinho da embreagem em HI na areia, a AT que tem a caixa mais longa deve sofrer mais.

    Tentativa de subida onde nem Troller as vezes sobe kkk
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #357
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Porrra muito bom !!!! David, vc subiu de 2ª marcha?

    abs,

    Bruno


    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Amigo BBB, siga as dicas de leojaz, é baixar calibragem e o principal de tudo não se afobar! Com calma tudo dá certo...Eu mesmo ja passei muito perrengue até pegar o jeito...E lembrar que nem sempre pé embaixo é a melhor solução pra não atolar, saber regular o acelerador faz muita diferença na areia...

    Concordo com Tulio, se a minha que é MT já judia um poquinho da embreagem em HI na areia, a AT que tem a caixa mais longa deve sofrer mais.

    Tentativa de subida onde nem Troller as vezes sobe kkk

  • #358
    Bruno, cheguei no pé do morro em quarta reduzida, reduzi terceira, quase no topo puxei segunda, mas demorei demais e saí um pouco do traçado, por isso nao concluí kkkk


    Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #359
    Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Pessoal essas velas de iridium melhora o consumo? a onde eu compro?

  • #360
    a diferença no consumo é pequena, mas existe. não sei dizer o quanto melhor isoladamente, pois fiz modificações que aumentam e outras que diminuem o consumo. comprei velas da Denso na Velauto (SP).
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade