x
Convex Datacenter
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 391
  • #25



    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Minha gente, estou pensando em adquirir uma tr4, porém, moro em brasília e o álcool por aqui é 1,89 e a gasolina é 2,59. Ouvi diversos comentários a respeito do consumo da tr4, e um deles é que os modelos só a gasolina são mais econômicos do que os flex. Achei plausível o comentário já que isso acontece com os carros normais. Se isso for verdade pretendo comprar uma mecânica ano 06/07 ou 07/07. Se não for, vou comprar uma zero flex mesmo. Se puderem me ajudar nesse ponto eu agradeceria muito.

    Um abração.

    Beleza feliciano.......

    o consumo da flex, nâo é o ponto forte do corro, pelo contrário....

    eu recém vendi a minha, e na gasolina, na cidade, a média era de +ou- 7 km/l

    no alcool, fazia +ou- 5km/l ( cidade)

    quanto as a gas. parece que sâo um pouco mais econômica, mas nâo é um milagre não.....

    na estrada com gasolina, uns 8,5km/l 9 km/l dependendo do pé

    abraço e bem vindo
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Feliciano,

    Também moro em Bsb e tenho uma 07/08 Flex. Ela faz 8,5 km /l com gasolina e 6 com álcool. A relação preço x consumo entre álcool e gasolina aqui em Bsb, no caso da TR4, nos leva a crer que tanto faz abastecer com álcool ou gasolina. Prefiro abastecer com gasolina, acho que o motor da TR4 fica "mais redondo" com este combustível, também gosto da autonomia maior. Quanto aos modelos não flex, digo que não vale a pena, a diferença é pouca. As TR4 a gasolina são um pouco mais econômicas também porque são mais rodadas, já vi depoimentos que dizem que as TR4 depois de 30.000 km ficam um pouco mais econômicas. Lembre-se que o tanque da Flex tem 72 litros, isto é uma vantagem e tanto. Estou planilhando o consumo da minha desde zero km e ela está hoje com 17 mil km. Uma dica, na estrada se você passar de 120 km o consumo muda totalmente, ela consome muito . Na estrada, procure andar até 110 km e veras que o consumo fica bem razoável. E lembre-se, estamos falando de um carro pesado, quadradão (pouca aerodinâmica), alto e com pneus ATR, nestas condições o consumo fica elevado mesmo. O que me deixa um pouco aborrecido com a TR4 é que o motor 2.0 que gera 130 cv (gasolina) é fraco para o consumo que tem.
    suzuki40+

  • #27
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Clube Pajero IO/TR4...

    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249

  • #28
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Feliciano,

    Também moro em Bsb e tenho uma 07/08 Flex. Ela faz 8,5 km /l com gasolina e 6 com álcool. A relação preço x consumo entre álcool e gasolina aqui em Bsb, no caso da TR4, nos leva a crer que tanto faz abastecer com álcool ou gasolina. Prefiro abastecer com gasolina, acho que o motor da TR4 fica "mais redondo" com este combustível, também gosto da autonomia maior. Quanto aos modelos não flex, digo que não vale a pena, a diferença é pouca. As TR4 a gasolina são um pouco mais econômicas também porque são mais rodadas, já vi depoimentos que dizem que as TR4 depois de 30.000 km ficam um pouco mais econômicas. Lembre-se que o tanque da Flex tem 72 litros, isto é uma vantagem e tanto. Estou planilhando o consumo da minha desde zero km e ela está hoje com 17 mil km. Uma dica, na estrada se você passar de 120 km o consumo muda totalmente, ela consome muito . Na estrada, procure andar até 110 km e veras que o consumo fica bem razoável. E lembre-se, estamos falando de um carro pesado, quadradão (pouca aerodinâmica), alto e com pneus ATR, nestas condições o consumo fica elevado mesmo. O que me deixa um pouco aborrecido com a TR4 é que o motor 2.0 que gera 130 cv (gasolina) é fraco para o consumo que tem.

    Eldon,

    Muito obrigado mesmo. Estou só agilizando a venda do meu carrinho e pronto. Comigo aconteceu um negócio engraçado, para não dizer trágico rsrrs. Sempre gostei de frequentar a chapada dos veadeiros e, por isso, resolvi adquirir um carro um pouco mais alto um "Cross Fox" ou "Cross Fuc" rsrsr. Que mico, se arrependimento matasse...A verdade é que a minha antiga saveiro passou 5 anos me levando para lá e nunca deu nada, e o tal "Cross Fuc" mal foi 3 vezes e já está cheio de trectecs, parece um chaveiro de tanto barulho de plástico. Como se não bastassem os barulhos, queimou o farol esquerdo, quebrou a trava do porta-malas, o vidro elétrico está com um barulho estranho e o banco traseiro parece que está solto. Cheguei a mandar uma carta para a VW esculhanbando o carro, já que o dito não tem nem 17.000 rodados. Mas o pior foi quando eu descobri que o preço que eu havia pago no carro era quase o mesmo de um tr4 semi novo. Em fim, nunca é tarde para aprender. Com certeza ainda vou importunar vocês com dúvidas primárias por um bom tempo rsrsr.

    Um abraço!

  • #29
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Beleza feliciano.......

    o consumo da flex, nâo é o ponto forte do corro, pelo contrário....

    eu recém vendi a minha, e na gasolina, na cidade, a média era de +ou- 7 km/l

    no alcool, fazia +ou- 5km/l ( cidade)

    quanto as a gas. parece que sâo um pouco mais econômica, mas nâo é um milagre não.....

    na estrada com gasolina, uns 8,5km/l 9 km/l dependendo do pé

    abraço e bem vindo
    Vinícius,

    Muito obrigado mesmo. Estou só agilizando a venda do meu carrinho e pronto. Comigo aconteceu um negócio engraçado, para não dizer trágico rsrrs. Sempre gostei de frequentar a chapada dos veadeiros e, por isso, resolvi adquirir um carro um pouco mais alto um "Cross Fox" ou "Cross Fuc" rsrsr. Que mico, se arrependimento matasse...A verdade é que a minha antiga saveiro passou 5 anos me levando para lá e nunca deu nada, e o tal "Cross Fuc" mal foi 3 vezes e já está cheio de trectecs, parece um chaveiro de tanto barulho de plástico. Como se não bastassem os barulhos, queimou o farol esquerdo, quebrou a trava do porta-malas, o vidro elétrico está com um barulho estranho e o banco traseiro parece que está solto. Cheguei a mandar uma carta para a VW esculhanbando o carro, já que o dito não tem nem 17.000 rodados. Mas o pior foi quando eu descobri que o preço que eu havia pago no carro era quase o mesmo de um tr4 semi novo. Em fim, nunca é tarde para aprender. Com certeza ainda vou importunar vocês com dúvidas primárias por um bom tempo rsrsr.

    Um abraço!

  • #30

    TR 4 - Consumo

    Citação Postado originalmente por Txsco Ver Post
    Seguinte... já faz um ano que tenho a TR-4, e atualmente ela está com 10600 km, limpei os bicos à menos de um mês e o filtro de ar também é novo, só que minha média de consumo anda muito baixa, entre 7 à 7,5 km/L, isso sem ar-condicionado e rodando em 4x2(misto de cidade e estrada, na verdade mais estrada). Qual é média de vocês, outros proprietários de TR-4? Lembrando que a minha á automática... mas tô achando que gasta muito para um 4 cilindros (a mesma coisa que uma SW4 V6).
    []'s aguardando respostas... 8)
    Minha TR-4 2008, é flex, automática, com 42000km , bebe e muito por ser um 2.0 - faz no máximo 5,5km/l na estrada, andando bem .
    Nunca fez média melhor .
    Na gasolina no máximo 7,0 .
    Depois da 3ª , não faço mais revisão .

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Deixa perguntar a vocês ... quem aqui tem a TR-4 mais rodada???

    Com o motor ainda original ... que não tenha dado problema algum de cabeçote e etc. E Embragem, quem já trocou e com qtos km???

    Alguma TR-4 passou dos 150.000 km/rodados sem problemas de motor?

    O Consumo das TR-4 já deu para ver que é:

    - FLex Gasolina 7 a 8,5
    - Flex Alcool 5 a 7
    - So Gasolina(versão antes das flex) 7,5 a 9,5
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Ótimo, tb tenho essa dúvida, quanto Km a TR4 aguenta, sem grandes problemas ???

    E quais os problemas que podem dar e como evita-los ??

    Sobre o consumo, a minha se enquadra na sua tabela

    Bom... a minha ainda não posso dizer nada, ainda está com 12 mil km, notei que depois dos 10 mil km, o consumo melhorou bastante

    Tenho um TR4 09 aut. e coloquei os pneu BFG all terrain

    Aguardo tb, as respostas dos nossos amigos...

  • #33
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal,

    Deixa perguntar a vocês ... quem aqui tem a TR-4 mais rodada???

    Com o motor ainda original ... que não tenha dado problema algum de cabeçote e etc. E Embragem, quem já trocou e com qtos km???

    Alguma TR-4 passou dos 150.000 km/rodados sem problemas de motor?

    O Consumo das TR-4 já deu para ver que é:

    - FLex Gasolina 7 a 8,5
    - Flex Alcool 5 a 7
    - So Gasolina(versão antes das flex) 7,5 a 9,5
    Fala ae Jr bele?!!! Pow o meu TR4 tá c/ 80k e tive que trocar a embreagem, pq depois de entrar em milhares de buracos de lamas e sair coberto de barro/lama até teto a embreagem abriu o bico. Gastei ao total R$695,00(peças)+R$300,00 de MDO. Agora ta novinha e pronta pras trilha Meu consumo gira em torno de 8,5-10km/l. abs.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!

    Sou novato aqui no forum.

    Tenho uma TR4 Flex Automática 07/08.....a minha faz 4 na cidade no alcool.
    É triste.....pra mim é o único defeito "grave" do carro.
    Sei que ando com o ar ligado 100% do tempo e isto contribui para este número cruel!

    Abs a todos!

  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Mauarj ... com qtos km a sua deu problema de embreagem??? Q ano é a sua???

    Como é seu uso??

    Sera que a sua é a mais rodada aqui ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    depois de 2 enchidas de tanque, media de 4,5 km/l

    Mas to com uma duvida, qual eh a capacidade do tanque da Tr4? Tão colocando uns 60 litros na minha...mas parece que eu li em algum canto que sao 75, eh isso mesmo?

    Tentei uma busca rapida no manual do proprietario, mas nao achei...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade