x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Nova L200 Triton XB




    Segue para conhecimento versão pé de boi da triton:





    Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item37277.shl
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #2
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    L200 triton é bonita demais!
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Quanto será que vai custar?
    Ela vai vir com o motor 3.2, então vão tirar só as perfumarias do carro...

    Será que vem pra brigar com Ranger e, principalmente, Amarok?

    Achei o carro bonitíssimo, mas vir com pneu 225/75 é fodis...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha fui só eu quem achou que sem os alargadores de paralama a diferença não ficou muito grande? LOL motor 4M41, caçamba maior.. só faltar ver o preço
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha fui só eu quem achou que sem os alargadores de paralama a diferença não ficou muito grande? LOL motor 4M41, caçamba maior.. só faltar ver o preço
    Concordo contigo.
    E mesmo se ficar feia ao vivo, para instalar esses alargadores é bem facinho.

    O que importa mesmo é o motor 3.2CR@165cv
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo contigo.
    E mesmo se ficar feia ao vivo, para instalar esses alargadores é bem facinho.

    O que importa mesmo é o motor 3.2CR@165cv
    Sera o fim da L200 outdoor???

  • #7
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Sera o fim da L200 outdoor???
    Já vai tarde...

    É natural que a Outdoor saia de linha, afinal a Pajero também saiu...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Sera o fim da L200 outdoor???
    e era fim anunciado, né, pois a Dakar entrou no lugar da Sport, além de já terem tido "outras dicas" que a L200 Outdoor ia embora...mesmo porque, como sempre, os tupiniquins recebem carro já com certa idade no mundo, mas que aqui vem como se novidade fosse e ainda por cima, em nivel superior ao que realmente é...

    temos diversos exemplos - IX35 no lugar do Tucson, no Brasil veio como carro de categoria acima...Vectra GT, que nada mais é do que o Astra, mas no Brasil é vendido como se fosse de categoria superior...a própria Triton é vendida como se categoria superior fosse, quando, nada mais é do que a versão renovada da L200 antiga e por ai vai

    e, vai junto, Graças a Deus, o Souza Ramos...até onde estou sabendo, a Mit não é mais sua, foi concretizada a venda agora em janeiro, Mit Japa e outra empresa, que não é/pertence ao SR.
    PS. nas fotos, achei bem legal...pena que não será vendida com cambio AT....

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    L200

    Fui um dias desses em um a loja aqui em Brasilia da mit, um vendedor disse que iria sair um novo modelo da l200 outdoor em 2012 e esse novo modelo da triton.
    Também vi uma materia na webmotors que falava a mesma coisa

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    e era fim anunciado, né, pois a Dakar entrou no lugar da Sport, além de já terem tido "outras dicas" que a L200 Outdoor ia embora...mesmo porque, como sempre, os tupiniquins recebem carro já com certa idade no mundo, mas que aqui vem como se novidade fosse e ainda por cima, em nivel superior ao que realmente é...

    temos diversos exemplos - IX35 no lugar do Tucson, no Brasil veio como carro de categoria acima...Vectra GT, que nada mais é do que o Astra, mas no Brasil é vendido como se fosse de categoria superior...a própria Triton é vendida como se categoria superior fosse, quando, nada mais é do que a versão renovada da L200 antiga e por ai vai

    e, vai junto, Graças a Deus, o Souza Ramos...até onde estou sabendo, a Mit não é mais sua, foi concretizada a venda agora em janeiro, Mit Japa e outra empresa, que não é/pertence ao SR.
    PS. nas fotos, achei bem legal...pena que não será vendida com cambio AT....
    Que me perdoem os fas das L200. Concordo com o Patto, já vai tarde, tive uma que me deu dor nas costas e rateou motor por 9.000 longos km (comprei zero 2010 outdoor). Manco, desconfortável e a minha pelo menos veio zero com alguma coisa no motor que nas subidas de serra ficava variando o giro, mandei varias vezes à concessionária e nunca acabaram com o problema, passei adiante. Considero o único ponto forte a estabilidade em comparação a outras camionetas que tive (ranger, s10).

    Triton é outro carro, excelente, pecava pela pequena caçamba, com o modelo novo resolveram o maior problema (mesmo não achando muito bonita, até hoje a visão lateral me incomoda...).
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Rocha Ver Post
    Que me perdoem os fas das L200. Concordo com o Patto, já vai tarde, tive uma que me deu dor nas costas e rateou motor por 9.000 longos km (comprei zero 2010 outdoor). Manco, desconfortável e a minha pelo menos veio zero com alguma coisa no motor que nas subidas de serra ficava variando o giro, mandei varias vezes à concessionária e nunca acabaram com o problema, passei adiante. Considero o único ponto forte a estabilidade em comparação a outras camionetas que tive (ranger, s10).

    Triton é outro carro, excelente, pecava pela pequena caçamba, com o modelo novo resolveram o maior problema (mesmo não achando muito bonita, até hoje a visão lateral me incomoda...).
    Realmente o banco da Outdoor 2010 é muito desconfortável, além de feio é desconfortável.
    Esses dias eu estava em uma subida e a minha também variou a aceleração achei estranho hein!

    E qual o motivo do motor ter rateado com 9.000 km?

    Abss
    4X4 Brasil
    HILUX

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcelo, não rateou com 9.000km, rateou desde zero, no começo pensei que fosse algo com o turbo ou com a bomba injetora, levei diversas vezes nas duas concessionárias de Curitiba, nunca descobriram nada, trocaram algumas coisas como filtro de combustível, fizeram limpeza de bico, etc. (o fato é que nunca descobriram o que ocorria).

    O erro meu foi não ter insistido para que o mecânico chefe de uma das concessionárias fosse para estrada, aí talvez ele pudesse descobrir.

    Depois de lutar 9.000km contra minhas costas e o motor, vendi e acabei com o problema...aliás parcialmente...dei a L200 como parte na Dakar, motor 10 mas sem regulagem de altura no banco (um absurdo em um carro de 147k, em viagens de mais de uma hora tenho caibra nas pernas...as novas parece que estão vindo com regulagem de altura, alias vou verificar e ver se consigo mudar meu banco.

    Enfim Marcelo, se a sua estiver na garantia ainda SEJA MUITO CHATO na concessionária, até hoje acho que não era nada grave, mas me incomodava diariamente.

    Abcs.
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade