x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Enfim Comprei

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Enfim Comprei




    Bom dia Galera,

    Enfim comprei minha TR4, é uma 2006 com 60k AT.
    Como sou iniciante total, queria umas dicas de quais as primeiras coisas a fazer, o oleo foi trocado. O que mais preciso olhar ou mandar fazer para ficar tranquilo?

    Outra duvida, qual a melhor maneira de proteger o estepe?

    Abs;

  • #2
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardovitbahia Ver Post
    Bom dia Galera,

    Enfim comprei minha TR4, é uma 2006 com 60k AT.
    Como sou iniciante total, queria umas dicas de quais as primeiras coisas a fazer, o oleo foi trocado. O que mais preciso olhar ou mandar fazer para ficar tranquilo?

    Outra duvida, qual a melhor maneira de proteger o estepe?

    Abs;
    Cara, vou deixar pros mais experientes darem as dicas aí... mas você pode começar levando em um meca de confiança aí na sua cidade pra dar uma revisão nos itens principais...

    Depois posta umas fotos da viatura lá no tópico de fotos, ok?

    Parabéns pela aquisição!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #3
    Citação Postado originalmente por ricardovitbahia Ver Post
    Bom dia Galera,

    Enfim comprei minha TR4, é uma 2006 com 60k AT.
    Como sou iniciante total, queria umas dicas de quais as primeiras coisas a fazer, o oleo foi trocado. O que mais preciso olhar ou mandar fazer para ficar tranquilo?

    Outra duvida, qual a melhor maneira de proteger o estepe?

    Abs;
    Primeiramente parabéns pela compra da sua viatura. Eu também peguei a minha esta semana, uma TR4 2004 com 80k MT.