Saudações da Turquia. Meu nome é CinCin e eu estou vivendoem Istanbul. Eu não posso falar Português, mas graças a Traduz Google
Eu tenho uma Mitsubishi L200 Magnum transmissão automática. Estou modificando-o para fora de estrada com 32 ", pneus Cooper STT e jantes de offset, guincho 1000 libras e 3" elevador da suspensão.
Seja como for, eu estou procurando uma L200 Savana Snorkel. Eu fiz a varredura no google mas não consegui encontrar nada. Como eu posso comprar on-line do Brasil? Ficarei satisfeito se tou pode me ajudar nesta questão. Agradecemos antecipadamente a sua resposta e ajuda.
---------------
Greetings from Turkey. My name is Cincin and I am living in Istanbul. I can't speak Portuguese but thanks to google translate
I have a Mitsubishi L200 Magnum automatic transmission. I am modifying it for offroad with 32 " Cooper STT tyres and offset rims, 1000 lbs winch and 3" suspension lift.
Whatever, I am looking for a L200 Savana Snorkel. I have scanned the google but I could not find anything. How can I buy it online from Brazil? I will be pleased if tou can help me on this issue. Thanks in advance for your answers and helps.
Amigo Turco !! Um tipo de snorkel muito vendido para l200 aqui no Brasil é o do fabricante OGZ .
Essse snorkel é de fibra com bom acabamento , possui dreno para saída de água de chuva e pode ser pintado na cor que mais te agradar.
Abaixo está o site da OGZ , e em seguida algumas fotos da minha l200 com o snorkel OGZ.
Seja bem vindo a o nosso forum , e parabéns pela sua l200 ,que está muito bonita.
Abraço. http://www.ogz.com.br/lojax1/