x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de CinCin
    Entrada
    06/02/2011
    Agradecimentos: 0

Question como comprar L200 Savana Snorkel

Saudações da Turquia. Meu nome é CinCin e eu estou vivendoem Istanbul. Eu não posso falar Português, mas graças a Traduz Google
    Eu tenho uma Mitsubishi L200 Magnum transmissão automática. Estou modificando-o para fora de estrada com 32 ", pneus Cooper STT e jantes de offset, guincho 1000 libras e 3" elevador da suspensão.
    Seja como for, eu estou procurando uma L200 Savana Snorkel. Eu fiz a varredura no google mas não consegui encontrar nada. Como eu posso comprar on-line do Brasil? Ficarei satisfeito se tou pode me ajudar nesta questão. Agradecemos antecipadamente a sua resposta e ajuda.

---------------

Greetings from Turkey. My name is Cincin and I am living in Istanbul. I can't speak Portuguese but thanks to google translate
    I have a Mitsubishi L200 Magnum automatic transmission. I am modifying it for offroad with 32 " Cooper STT tyres and offset rims, 1000 lbs winch and 3" suspension lift.
    Whatever, I am looking for a L200 Savana Snorkel. I have scanned the google but I could not find anything. How can I buy it online from Brazil? I will be pleased if tou can help me on this issue. Thanks in advance for your answers and helps.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos como comprar L200 Savana Snorkel-l200-5.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo Turco !! Um tipo de snorkel muito vendido para l200 aqui no Brasil é o do fabricante OGZ .
    Essse snorkel é de fibra com bom acabamento , possui dreno para saída de água de chuva e pode ser pintado na cor que mais te agradar.
    Abaixo está o site da OGZ , e em seguida algumas fotos da minha l200 com o snorkel OGZ.
    Seja bem vindo a o nosso forum , e parabéns pela sua l200 ,que está muito bonita.
    Abraço.
    http://www.ogz.com.br/lojax1/

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=62464&page=2
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem