x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    pajero io falhando em baixas rotação...até 2000rpm




    Bom dia.estou com um problema na pajero-io at,começou a falhar na hora q arranco,mas logo alinha,conforme passa dos 2000 rpm para de falhar...se arranco pisando fundo não falha,se chego numa subida e a rotação cai perto de 2000 rpm começa a dar uma falhada se piso para...o q poderia ser?alguém ja passou pelo mesmo problema?obrigado
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Isso aí pode ser o sensor de rotação , perto do corpo de borbleta tb tem um sensor , vale a pena verificar.
    manda passar o aparelho scanner no carro.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    A minha tem esse problema também, mas é bem tímido e parece que foi por causa de gasolina ruim. Foi depois de uma viajem, não tinha onde colocar gasolina boa. rsrssrsrs.
    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tive este problema com a minha 2005, limpeza de bico e troca de vela...
    Resolveu o problema!

  • #5
    Da uma olhada no sensor de fluxo de ar , aconteceu com a minha, troquei o problema acabou,

    Abraço
    Daniel Busnardo
    daniel@chronion.com.br
    Pajero IO 2000/Jeep 63

  • #6
    Tenho quase certeza que são as velas.

    Minha TR4 faz isso quando as velas chegam aos 15.000km. É sempre ali na casa das 2000rpm. É só trocar (R$50) e o problema some.

    Como as velas são a solução mais barata de todas (um scan do sistema de injeção vai te custar mais que R$100, em qualquer oficina) eu trocaria as velas antes de qualquer coisa pra ver se resolve (a nao ser que vc já tenha feito isso recentemente.

    Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

  • #7
    Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Já tive um problema do carro ficar falhando em marcha lennta. Assim que arrancava no sinal e o giro subia um pouco, parava de falhar. Levei na concessionaria e trocaram os cabos de vela. Como estava na garantia...
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

    TR4 Flex 07/08 Aut

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Tive um problema parecido, no meu caso eram as velas. Após trocadas, não tive mais problemas.

  • #9
    Revisa cabos e velas.
    Bom é passar WD40 em todos os contatos e sensores que limpa e elimina água...fica redondo de novo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    é...troquei as velas e parou de falhar,mas não totalmente,as vezes ainda da uma falhadinha,mais muito pouco...acho q se trocar os cabos vai parar totalmente.valeu pela dica

  • #11
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Angry TR4 engasgando

    Faço meu relato sobre o problema já resolvido.
    À princípio e muito eventualmente minha TR4 engasgava como se fosse combustível adulterado, ou falha elétrica em baixa rotação principalmente nas arrancadas (nem sempre) demorando uns segundos para recuperar o "fôlego" assustando-me em alguns momentos como cruzamentos. troquei de posto (mesmo confiando no anterior), verifiquei filtro de ar, troquei, observei cabos de vela e nada. Algumas vezes chegava a acender as luzes da tração e caso bombasse o acelerador dava a impressão de recuperar-se mais rápido. Numa viagem à Amparo-SP não demonstrava menor força na estrada obrigando-me em certos trechos uso da primeira marcha.

    Levei ao Meca e solicitei verificação pelo scanner pois não apresentava o problemas há alguns dias. Identificaram a sonda Lambda e o rotor de partida. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e a contra-gosto paguei (ainda pago). Dias depois voltou o problema e por minha sorte apresentava no momento da chegada ao Meca. Estava Puto e exigi reparo. Não é que identificaram problema na bomba de combustível? Troca feita.

    Agora tudo está normal. E minha velha TR4 voltou a ser o que era....
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #12
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Minha experiência.

    A minha começou a falhar em lenta depois que troquei a bateria. Falhava em baixa rotação, ao freiar - caindo o giro, falhava, ligando o ar falhava. Não chegava a apagar, mas parecia a lenta de um Chevette. Olha daqui e olha dali...nada. Colocamos scaner...injecão perfeita. Cabos de vela ou bobina, só podia ser isto. Jogo de cabos - R$380 ( e não existe genérico), bobina (R$ 950 cada uma e são duas). Troquei os cabos e melhorou 95%. Soltei a mangueira de entrada de ar no motor (um técnico "cantou a pedra") e coloquei meia lata de CAR80 pra limpar o sistema por dentro...saiu uma fumaça de extintor de incêndio pelo cano de descarga uns 10 min....depois melhorou 1.000%. Está ótima não falha nada e nunca. Parece carro zero km. Não cheguei a "morrer" nas bobinas. Devagar o cara descobre o X da questão...não dá é pra se atirar na primeira autorizada... Abs e boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade