x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99
  • #85
    Usuário
    Entrada
    21/07/2018
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Só pode ser três coisas:
    - Bicos
    - Velas
    - Bobinas/cabo de vela

    Aposto mais que seja alguma bobina problemática.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Nelson!!
    Estou com.o mesmo problema na minha TR4 fui em.diversons mecânicos, troquei o medidor de fluxo de ar duas vezes, um original e doutro paralelo ambos com o mesmo problema, minha TR4 possuí GNV e anda muito bem no GNV, mas na gasolina ela falha principalmente e baixa rotação, não sei mais o que fazer, gosto muito deste carro e não queria me desfazer, pensei até em colocar um sistema de injeção eletrônica gerenciável só assim eliminar a atual injeção e seus devidos problemas, caso encontre alguma solução por favor repasse se possível 🙏, serei muito grato.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    23/05/2019
    Local
    joão Pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo! ainda estou na peleja com esse carro, arrumei outra TR4, só muda a cor, coloquei ao lado dela, fiz a substituição de toda injeção eletrônica e continua o defeito, já a outra cheia de gambiarras voa na estrada, tô seguindo na luta nela!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    23/05/2019
    Local
    joão Pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, creio que dei um avanço significante na TR4, coloquei a Bomba de combustível da outra Tr4, e a celeração melhorou na hora, isso o carro parado, mas na saida ela não sai com aquela força que vc exige que o carro dê, fica como se tivesse afogada, porém a pressão está em 4,0 á 4,5 Bar de pressão muito alta,identifiquei que o filtro de combustível está entupido, por isso essa pressão toda, estou tentando diminuir essa pressão de algum jeito, pois não aguente comprar outra peça para este carro!

    Ps: quem puder informar a pressão exata de combustível para este carro, sou grato, pois agora estou em duvida em relação a pressão!?

  • #89
    Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    TR4 - Ajuste da Rotação da Marcha Lenta.

    Boa noite galera, bem minha TR4 parece normal, ela em si não esta falhando e nem oscilando, a única diferença que eu notei foi que no neutro a rotação esta em +-750 rotações, lembro que antes ela ficava entre 950 e 1050, acho que esse era o normal, +- 1000 rotações, com essa diminuição da rotação percebi que o ar meio que desliga quando estou no trânsito, engarrafamento, mais basta eu acelera um pouco de 750 para 1000 que o ar volta a funcionar. Alguém pode me ajudar? Como faço para voltar a rotação no neutro para +- 1000?


    Janiel Freire.

  • #90
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por janielfreire Ver Post
    Boa noite galera, bem minha TR4 parece normal, ela em si não esta falhando e nem oscilando, a única diferença que eu notei foi que no neutro a rotação esta em +-750 rotações, lembro que antes ela ficava entre 950 e 1050, acho que esse era o normal, +- 1000 rotações, com essa diminuição da rotação percebi que o ar meio que desliga quando estou no trânsito, engarrafamento, mais basta eu acelera um pouco de 750 para 1000 que o ar volta a funcionar. Alguém pode me ajudar? Como faço para voltar a rotação no neutro para +- 1000?


    Janiel Freire.
    Boa tarde amigão.

    Carinha, o motivo pelo qual a rotação está mais baixa é alguma falha no sistema de injeção eletrônica. Não é possível regular a rotação de lenta em sistemas de injeção eletrônica. A rotação é parametrizada pela central.

    Você deve levar o veículo em uma oficina para verificação dos sensores, bicos injetores, filtro e bomba de combustível, enfim, precisa de uma revisão/manutenção no sistema para que a rotação volte ao padrão.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #91
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    Nova veneza/SC
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com a lenta da minha tr4

    Galera tenho uma tr4 2007,2008 levei ela para tirar uma vazamento que tinha na caixa de marcha e eles tiraram a bateria dela , porem por coincidência agora ela ficou com a lenta meio louca quando o carro esta em movimento e coloco em ponto morto ela fica acelerando ate 2 mil giro e baixando para a lenta padrao e fica assim repetidamente porem apos parar o carro completamente a lenta se estabiliza, alguém sabe oque é isso ?

  • #92
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Gabrielmsteiner Ver Post
    Galera tenho uma tr4 2007,2008 levei ela para tirar uma vazamento que tinha na caixa de marcha e eles tiraram a bateria dela , porem por coincidência agora ela ficou com a lenta meio louca quando o carro esta em movimento e coloco em ponto morto ela fica acelerando ate 2 mil giro e baixando para a lenta padrao e fica assim repetidamente porem apos parar o carro completamente a lenta se estabiliza, alguém sabe oque é isso ?

    Bom dia Gabriel, muito provavelmente algum sensor ficou mal conectado. Revise todos os conectores dos sensores.

    Um outro modo de descobrir algo, se fores um cara que fuça nas coisas é achar o conector OBD2 da viatura e pinar. Deve piscar no painel o(s) código(s) de erro(s) da injeção eletrônica. Aí fica mais fácil de se encontrar!!!

    Ou ainda, que acredito ser a melhor opção se a oficina mecânica for de confiança é levar de volta e pedir para verificar. Já me arrependi algumas vezes de fazer isso com um Subaru Legacy que tive a uns anos atrás, mas como mitsubishi não causa mais medo em mecânicos, acho a opção mais viável.

    Segue abaixo um link com algumas referências.

    Mitsubishi OBD-II diagnostic connector pinout diagram @ pinoutguide.com
    4X4 Brasil
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #93
    Usuário
    Entrada
    08/01/2021
    Local
    cerquilho/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Tr4 ninguém acha problema de falhaçao em lenta falha muito

    Boa tarde
    Tenho uma tr4 2006 estou com ela a 1ano já gastei mais de cinco mil com ela e ninguém achou o problema
    Quando ligo ela depois de uns 2 minutos em lenta ela começa a falhar muito parece que para um cilindro aí piso fundo ela sai engasgando e afirma se parar novamente acontece a mesma coisa
    Já troquei velas Bobinas cabo de velas bomba filtro na bomba sensor MAF sensor de temperatura atuador de marcha lenta sensor tps limpeza de bico e corpo tudo original e NADA ALGUÉM NE DA UMA LUZ ATÉ PAGO SE ACHAR O DEFEITO moro no interior muito difícil achar profissionais honesto

  • #94
    Usuário
    Entrada
    08/01/2021
    Local
    cerquilho/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alguém resolveu a minha esta do mesmo jeito já troquei bomba sensor maf sensor tps velas cabos bobina e sensor de temperatura e nada

  • #95
    Usuário
    Entrada
    08/01/2021
    Local
    cerquilho/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu resolver estou com o mesmo problema

  • #96
    Usuário
    Entrada
    24/02/2021
    Local
    Barreiras/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Mazzer Luvizotto Ver Post
    Boa tarde
    Tenho uma tr4 2006 estou com ela a 1ano já gastei mais de cinco mil com ela e ninguém achou o problema
    Quando ligo ela depois de uns 2 minutos em lenta ela começa a falhar muito parece que para um cilindro aí piso fundo ela sai engasgando e afirma se parar novamente acontece a mesma coisa
    Já troquei velas Bobinas cabo de velas bomba filtro na bomba sensor MAF sensor de temperatura atuador de marcha lenta sensor tps limpeza de bico e corpo tudo original e NADA ALGUÉM NE DA UMA LUZ ATÉ PAGO SE ACHAR O DEFEITO moro no interior muito difícil achar profissionais honesto
    Olá, já tive um problema parecido. A central queima uma saída quando queima uma bobina. A central tem duas saídas, uma para cada bobina. Quando ocorre avaria em uma bobina tem grande chance de queimar uma saida da central.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade