x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25



    Ninguese manifestou mas mesmo assim vou dar o veredito...Vela defeituosa, era nova, da concessionária e com defeito de fabricação. (Ultima da foto, GAP excessivo)
    -foto0739.jpg

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    Fortalez/CE
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigos, estou com o mesmo problema na minha tr4 2004 at. alguem saberia como fazer essa limpeza ou so no mecanico mesmo?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Duartina/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Colega Renanalmeida, não sei se é o caso, mas verifique o estado geral de sua bateria, principalmente se o carro fica parado por períodos prolongados. Tive anteriormente dois carros da Mitsubishi (um eclipse gst e um lancer) e ambos serviam como segundo carro, ficando parados em tempos e não segurando a carga da bateria... sempre que ligava novamente os carros, a marcha lenta ficava "trotando", principalmente ao acionar o ar-condicionado. Procurando em forum especializado, aprendi a receitinha de deixar o carro ligado por vários minutos até a marcha lenta assentar ou, de preferência, pegar um trajeto de estrada por alguns minutos e ir ligando toda parte elétrica, como luzes, ar-condicionado, pisca, etc... em um determinado momento a marcha lenta volta ao seu estado normal. Portanto verifique se sua bateria está sendo carregada devidamente. Pode ser uma pista antes de tentar fazer alguma limpeza ou levar no mecânico.
    Espero ter ajudado.
    Abraços...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    AR , com motor a frio

    olha... minha TR4 2004 manual treme se ligar o AR com o motor frio. só ligo o AR quando o ponteiro atinge a temp de trabalho, (abaixo do meio). não me preocupo com isso... acho normal !!! não vou procurar formigas morando dentro do rio !

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    inicia pelo mais simples e barato

    inicie sua busca pelo mais simples e barato. use uns aditivos de limpeza (bardal) oleos de motor ricos de marca boa .... e assim vai !!!

  • #30
    Estava e estou usando o meu carro sem problemas. Tr4 09/09 flex AT. Ao chegar em casa na madrugada, sai e deixei o carro ligado.
    Passei pela descarga e vi que na marcha lenta o carro estava fazendo um barulho como se não tivesse com a queima 100%. Não chega a ser uma falha grave, mas noto que dá uma leve tremida.

    Olhando com mais calma, noto o ponteiro do conta giros, quando em marcha lenta dá pequenas osciladas.

    Vou observer outros carros e saber o que posso fazer para melhorar.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    mongagua/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos após passar por problema semelhante , vou dar meu depoimento.
    Tenho uma io ano 2000, que começou a falhar em baixas , troquei velas e nada, fui verificar o sensor de fase e borboleta e nada, fui ate a oficina de um amigo e por dica sua fomos testar a pressao da bomba de combustivel, a pressao estav em torno de 2BAR quando correto é acima de 4Bar , trocamos por uma bomba nova bosh e , vuala... a viatura esta bala, até a arrancada melhorou...
    o serviço ficou em torno de 220,00 reais... valeu e ba sorte para todos

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Castelo/ES
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Faço meu relato sobre o problema já resolvido.
    À princípio e muito eventualmente minha TR4 engasgava como se fosse combustível adulterado, ou falha elétrica em baixa rotação principalmente nas arrancadas (nem sempre) demorando uns segundos para recuperar o "fôlego" assustando-me em alguns momentos como cruzamentos. troquei de posto (mesmo confiando no anterior), verifiquei filtro de ar, troquei, observei cabos de vela e nada. Algumas vezes chegava a acender as luzes da tração e caso bombasse o acelerador dava a impressão de recuperar-se mais rápido. Numa viagem à Amparo-SP não demonstrava menor força na estrada obrigando-me em certos trechos uso da primeira marcha.

    Levei ao Meca e solicitei verificação pelo scanner pois não apresentava o problemas há alguns dias. Identificaram a sonda Lambda e o rotor de partida. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e a contra-gosto paguei (ainda pago). Dias depois voltou o problema e por minha sorte apresentava no momento da chegada ao Meca. Estava Puto e exigi reparo. Não é que identificaram problema na bomba de combustível? Troca feita.

    Agora tudo está normal. E minha velha TR4 voltou a ser o que era....
    Estou com um problema parecido com a minha . geralmente quando paro no sinal ou passo por um quebra molas , quando o carro vai retomar o giro ele da uma engasgada.
    e por conencidendia minha esposa desatenta deixau a mesma acabar a gasolina do tanque e ficou andando um pequeno trecho com o carro engasgando .

  • #33
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Causas básicas pra um carro a gasolina falhar:

    - Velas ruins

    - Cabos de vela ruins / Fuga de corrente

    - Regulador de pressão ruim

    - Combustível ruim


    E em alguns casos, problemas de aterramento
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #34

    Bomba de combustível

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Causas básicas pra um carro a gasolina falhar:

    - Velas ruins

    - Cabos de vela ruins / Fuga de corrente

    - Regulador de pressão ruim

    - Combustível ruim


    E em alguns casos, problemas de aterramento
    Acrescento que a pressão da bomba de combustível deve ser testada. Estou na minha segunda TR4 e tive que trocar a bomba de ambas! O carro engasgava e falhava em marcha lenta.

  • #35
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E eu ainda esqueci de frisar que a TBI suja ou falha no sensor de posição da borboleta tb causam esses sintomas
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    A bomba de combustível precisa de lubrificação, que é feita pelo próprio combustível, para não sofrer danos. Andar com o Tanque na reserva pode provocar problema na bomba. Por outro lado, filtro de combustível entupido também pode causar dano à bomba. Assim, quando o tanque chega a 1/4, começo a pensar em reabastecer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade