x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 99
  • #13
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0



    Olhe Leco1974.... Completarei o "seuviço" verificando cabos tb. Vai saber, né? E o uso do Car80, há algum comprometimento no uso? e Como se aplica?

    Valeu e grande abraço.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #14
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    O Car80 é pra descarbonização mesmo. Não tem galho em usar, antes de pôr falei com vários que fazem isto, inclusive um que poe depois que retifica o motor dos carros dos clientes, para limpar as câmaras. Sabe aquela mangueira preta largona que tem bem na parte de cima o motor, próxima da barra estabilizadora dianteira, com umas braçadeiras bem diferentes das normais. Se vc soltar a mangueira que falei, do lado mais próximo do motor, vai ver que tem junto ao motor, recebendo ar pela mangueira, uma espécie de copo metálico interno e é ali que vc coloca o produto, pode encharcar, usei um tubo inteiro de car80, o líquido vai entrando pra dentro e ao aplicá-lo já vai mirando na sujeira que tem por fora deste copo. É facil. Depois, reinstala ela e dá partida no motor. Para dar partida pode ter que bater arranque mais do que o normal, é normal dar uma engasgada no início. Sairá uma fumaça branca pelo escape e deves acelerar até sair toda a fumaça branca, no caso da minha levou uns 10/15 minutos...Abs

  • #15
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    O Car80 é pra descarbonização mesmo. Não tem galho em usar, antes de pôr falei com vários que fazem isto, inclusive um que poem depois que retifica o motor dos carros dos clientes, para limpar as câmaras...
    Descarbonizar o motor depois da retífica??!!!!
    Mas em um serviço de retífica cabeçote e bloco tem que "NO MÍNIMO" ser lavados coisa&tal. A "carbonização" ao final do processo deve ser igual a de um motor novo, ou seja ZERO! Vai usar descarbonizante para quê??

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Vcs poderiam relatar a kms das viaturas, para que eu possa ter a noção da durabilidade de uma bomba de gasolina, e tb fazer essa tal de descarbonização ???

  • #17
    Usuário
    Entrada
    30/06/2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A tr4 da minha esposa Nos deixou NA estrada com 25000km', motivo: bomb a de combustivel, e Agora com 40000 comecou a falhar novamente.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola galera eu gostaria de saber se tem alguei ai que tem uma sensor de fluxo de ar da pajero io usado para vender o novo e difil de achar e quando acha e caro pra caramba

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oscilação marcha lenta pajero tr4

    Caros Colegas,

    Tenho uma Pajero TR4 A/T 2005 e percebo que quando ligo o carro pela manhã ele "treme" muito e a marcha lenta oscila,isso fica mais acentuado quando o ar condicionado esta ligado.Alguém já passou por teste problema?

    Abraço,

    SYSMA01

  • #20
    Ta com cara de atuador de marcha lenta defeituoso, tem chances de resolver com uma limpeza...

  • #21
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SYSMA01 Ver Post
    Caros Colegas,

    Tenho uma Pajero TR4 A/T 2005 e percebo que quando ligo o carro pela manhã ele "treme" muito e a marcha lenta oscila,isso fica mais acentuado quando o ar condicionado esta ligado.Alguém já passou por teste problema?

    Abraço,

    SYSMA01
    Tente resetar a injeção eletrônica, leve o carro onde mechem c/ injeção e pede p/ passar o scaner e resetar a injeção, no meu caso resolveu ( A bateria havia esgotado e quando coloquei outra ficou do mesmo jeito que a sua )... Ou tente o que nosso amigo davidfarhat comentou ok...
    abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #22
    Bem lembrado Marcus, nem passou por minha cabeça, pode ser mesmo que com o reset a injeção se reprograme e estabilize o problema. Alternativamente a central pode ser resetada deixando os cabos de bateria desligados durante uma noite (periodo de 6h + -) . Caso o faça quando religar, deixe o carro trabalhando em lenta por alguns minutos de maneira que ele possa ir ajustando o mapa da melhor forma, porém o mais certo é verificar com scanner para analisar se tem algum erro apresentado que pode ajudar no diagnóstico...

  • #23
    A minha começou a falhar em retomadas de 1500 a 2000 rpm, mas só é cronico se eu ja estou andando em alguma velocidade e preciso de média a plena carga do acelerador, quando passa dessa rotação o carro fica liso, Arrancando do 0 não faz...Já troquei velas, equalizei bicos e verifiquei bobina e cabos...tudo normal aparentemente...

    Alguma sugestão?

  • #24
    Olha o vídeo:




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade