x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 135
  • #49



    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

    Como terminou essa história então???
    provavelmente o câmbio foi pro saco! se pulou, deve ter afetado as parte de cobre.
    Full 3.2 5D

  • #50
    Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Idade
    31
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Essa semana o meu problema foi outro o cambio da triton 2008 aqui de casa esta muito fraco pra subir um morro ela vai rastejando e na estrada é no Max 100 km/h queria uma dica de vocês sobre o que poderia ser. A e quando põe no drive ela trepida um pouco.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    aracaju/SE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    pessoal,
    aproveitando o ensejo, minha pajero sport 2003 aut. vai fechar os 160 km e terei que fazer a troca do oleo, no caso deste carro vcs sabem informar se ela tb tem filtro e onde fica, e exatamente qual o tipo do óleo recomendado?

    grato

  • #52
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    itaberaba/BA
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Esse cambio é horrivel

    Citação Postado originalmente por hendrewf Ver Post
    sou novo aki no topio caso eu faça algo errado pesso ajuda. Seguinte pessoal, mandei num mecanico fazer o motor de minha l200 pois não possuia nenhuma concessonária em minha região, o motor foi feito mas porem surgiu um problema. Eka apenas faz 3 marchas bem fora do tempo, indo apenas até a 3ª a quarta vc arocha o motor que ela não faz. Vi uma foto das configuraçãos só que para entregar para o mecanico ficaram ruin demais. Quaria saber se existe um santo que pudesse colocar as paginas em pdf da regulagem do cambio automatico desta camioneta. Faz masi de um mês que ela tá lá e ainda não veio. Colocamos 140 em 3ª nela e de maneira alguam vema quarta. Alguem poderia ajudar com isto? Falar as regulagens bem certas?
    Obrigado, e desculpe se postei na area errada.

    ::i...bom dia descupa o que vou dizer amigo nao quero te desanimar mas...esse é o pior cambio que já inventaram...to com um igual ao seu tava com o mesmo problema... Já levei em trés mecânicos a caixa de marcha já foi tirada e aberta "n o v e" vezes e ate agora nada...e pior agora só ta entrando a 1º e a ré... Não sei mais o que fazer...da vontade de botar fogo no carro...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    itaberaba/BA
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Se for automática pula fora amigo...nao presta...to sofrendo com uma aqui

  • #54
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ninjasomcar Ver Post
    Se for automática pula fora amigo...nao presta...to sofrendo com uma aqui
    A minha, até hoje presta.

  • #55
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    A minha, até hoje presta.
    Um dos meus "sonhos de consumo" é uma L200 Sport HPE AT. Arrumar o motor todinho e mostrar que presta.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #56
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    O bom da minha é que preciso arrumar nada.

  • #57
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Bem... se presta ou se não presta... às vezes é um probleminha que ninguém se liga... um fio cortado, uma tomada de um sensor.. um sensor do motor...
    Câmbio automático é um problema quando se coloca nas mãos de quem acha que sabe... meu maior medo é esse, de comprar um auto (e estou bem indicado pra isso), e dar problema e não tem quem mecha com categoria, quem saiba realmente o que está fazendo... não estou condenando ninguém, pelo amor de Deus...

    Minha sugestão pro amigo que retificou o motor, até onde sei o câmbio automático conversa com o motor... então dá uma olhada se não tem algum sensor (nessa conversa) com problemas, pode ser até um sensor de rotação com problema, ou até mau configurado... ou um reset nesse módulo do câmbio... sempre tem alguma coisa besta...
    Agora que o câmbio dá problema quando se coloca um óleo errado isso é fato... agora se seu câmbio estragou pode até nem ter sido o óleo (se o tal que vc colocou é especificado), mas talvez na hora desse teste aí mesmo, de colocar até 140 km/h e a 4ª não entrar... enfim, agora que a coisa tá feita, pode ser um monte de coisa e digo mais a chance de você retificar esse câmbio e ele continuar com o mesmo problema é alta...

    Ao amigo que só entra a primeira e a ré, tenta experimentar o seguinte... L, 2, 3 D... a cada uma dessas posições, faz o seguinte teste comparativo, coloca em L e acelera, depois vai passando para 2, depois para 3 depois para D e observa o desempenho, alguns câmbios automáticos quando entra em modo de segurança, ele faz essa equivalência, L = 1ª, 2 = 2ª, 3 = 3ª e D = 4ª... pois pode estar acontecendo de o D estar na quarta marcha e vc pensar que é primeira...

    Boa sorte para os amigos!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Anapolis/GO
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L 200 sport Hpe 2005

    Alguem pode me ajudar, a luz srs esta acesa direto alguem sabe me falar o que aconteceu??

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    barbacena/MG
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ola gostaria de saber se algem pode me ajudar, a minha L200 AT tambem não entra a quarta marcha.

  • #60
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ederl200 Ver Post
    ola gostaria de saber se algem pode me ajudar, a minha L200 AT tambem não entra a quarta marcha.
    Pergunta estúpida, mas que tem que ser perguntada... o botão do ODD está ligado? No painel se estiver aceso, o OverDrive está desligado, e a quarta não entra...

    Caso esteja desligado, troca o óleo da caixa... começa pelo mais barato...
    Se não funcionar... sinto muito.. prepara o bolso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade