x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 135
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Up: No manual consta como Dexron II :S

  • #38
    Minha gente. Estou querendo adquirir uma l200 06/07 AT. Gostaria de saber o consumo médio dela e qualquer outra informação que julguem necesssária. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada. Abraços.

  • #39
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Minha gente. Estou querendo adquirir uma l200 06/07 AT. Gostaria de saber o consumo médio dela e qualquer outra informação que julguem necesssária. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada. Abraços.
    Amigo, no fórum de Mitsubishi tem 1001 informações sobre L200 Sport MT ou AT.
    Faça uma pesquisa...

    Comece por esses tópicos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...e-outdoor.html (Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor))
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...0-duvidas.html (Minha primeira L200 (DUVIDAS))
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...utomatica.html (L200 HPE AUTOMÁTICA)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...r-marchas.html (Cambio Automático = Trocar marchas ??????????????)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #40

    Oléo do Câmbio automático.

    Boa Tarde.

    Olhando vários tópicos no fórum, este me chamou atenção...

    Eu me informei para trocar o óleo do câmbio automático da minha L200 Triton 2008, e é o seguinte, o mecânico me disse que nunca precisa emendar ou verificar, se nada de anormal acontecer, troca a cada 80.000 km.
    Outra coisa, o mecânico da MIT me disse que tem uma máquina para trocar o oléo, então não é qualquer oficina que tem capacidade para a troca.

    Gastei R$ 930,00, em Passo Fundo-RS, só para a troca do óleo do câmbio automático.

    Até mais pessoal

  • #41
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É por aí mesmo.
    Pra trocar óleo do câmbio AT precisa de uma máquina pra fazer recircular o óleo dentro do câmbio.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #42
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Nunca tinha ouvido falar nisso.

  • #43
    Não tem máquina especial nenhuma, o que eles gostam de usar é uma máquina sugadora de óleo, mas justamente o câmbio da Triton tem bujão de dreno e não precisa dela.

    De fato parte do óleo fica mesmo dentro do conversor de torque. Ele tem um monte de "galerias" e mesmo com ele fora do câmbio fica difícil de drenar, mas isso não tem problema nenhum também.

    Agora o correto é que se retire o carter do câmbio pra trocar o filtro de óleo também.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Primeira coisa: manda tirar o óleo da caixa de marcha e substitui pelo especificado no manual. Deverá resolver o problema.
    Terceira Coisa,
    manda colocar o óleo CORRETO,

    Os cambios Automáticos dos carros Japoneses, Mitsubishi, Subaru, Mazda, Isuzu, Daihatsu, São os mais nojentinhos que existem, COLOCOU O ÓLEO ERRADO QUEBROU, JÁ ERA, PERDEU AMIGO!!!!!

    *Antes de fazer MERDA! pelomenos pergunte a marca do papel higiênico!!!
    Full 3.2 5D

  • #45
    Citação Postado originalmente por alysson santana Ver Post
    Bom dias amigos

    sou proprietario de uma l200 triton 2009 a quase 1 ano essa semana mandei fazer uma revisão no meu carro troca de oleo e tal o mecanico que mexeu no meu carro completou o oleo do cambio, desde então quando saio de casa com o carro ainda frio ando aproximadamente uns 100 metros o cambio cai e neutro mesmo estando na posição 'D" depois de um tempo volta a funcionar normalmente e depois que o carro esquenta não apresenta mais defeito o que pode ser isso?será que esse cara usou oláo não especifico desde carro pra apresentar esse defeito?o que devo fazer?
    Agora se prepara para comprar o óleo correto porque vc contamimou o que estava lá....
    o Litro varia entre R$70,00 e R$130 o litro... boa sorte.
    Full 3.2 5D

  • #46
    Citação Postado originalmente por L200 Triton 3.2 - JR Ver Post
    Boa Tarde.

    Olhando vários tópicos no fórum, este me chamou atenção...

    Eu me informei para trocar o óleo do câmbio automático da minha L200 Triton 2008, e é o seguinte, o mecânico me disse que nunca precisa emendar ou verificar, se nada de anormal acontecer, troca a cada 80.000 km.
    Outra coisa, o mecânico da MIT me disse que tem uma máquina para trocar o oléo, então não é qualquer oficina que tem capacidade para a troca.

    Gastei R$ 930,00, em Passo Fundo-RS, só para a troca do óleo do câmbio automático.

    Até mais pessoal
    * Maquina para trocar óleo....??? é puro luxo!
    do mesmo jeito que nem todo o óleo escorre, quando também se troca o óleo do motor junto com filtro, 1 litro fica no radiador...
    Full 3.2 5D

  • #47
    Citação Postado originalmente por alysson santana Ver Post
    Bom dias amigos

    sou proprietario de uma l200 triton 2009 a quase 1 ano essa semana mandei fazer uma revisão no meu carro troca de oleo e tal o mecanico que mexeu no meu carro completou o oleo do cambio, desde então quando saio de casa com o carro ainda frio ando aproximadamente uns 100 metros o cambio cai e neutro mesmo estando na posição 'D" depois de um tempo volta a funcionar normalmente e depois que o carro esquenta não apresenta mais defeito o que pode ser isso?será que esse cara usou oláo não especifico desde carro pra apresentar esse defeito?o que devo fazer?
    Esses "meninos" que trocam óleo em posto de troca não entendem nada de mecânica, provavelmente ele nem sabe como se tira a aferição de uma Caixa AT.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #48

    Como terminou essa história então???
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade