x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 135
  • #109
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    São José da coroa grande/PE
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá tenho l200 sporte 2004 e gostaria de trocar o óleo de cambio automático mais não sei qual o óleo ideal alguem pode me ajudar?

  • #110
    Usuário
    Entrada
    04/12/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi Kiel troquei esta semana na concessionária Mit e ainda estão usando o TQ MSP3 da castrol. Na Mit ficou 740 + 250,00 ou seja, 10 litros de óleo, pois eles fazem uma retrolavagem e 250,00 mão de

  • #111
    Usuário
    Entrada
    07/02/2017
    Local
    Carlos Barbosa/RS
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troca de marchas do cambio automático L200 HPE 2004

    Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e novo nos 4x4 e estou com um problema, na verdade não sei se é problema pois sou novato no ramo. Temo uma L200 HPE 2004 automática e a troca da terceira marcha para a quarta marcha se dá apenas acima dos 4.000 rpm, isso corresponde a mais ou menos 110 Km/H que é inviável no nosso trafego diário. Alguém já passou por isso, sabe me dizer se ela é assim mesmo ou o que posso fazer para antecipar essa troca de marcha?? Lembrando que o óleo do câmbio foi trocado na concessionária autorizada Mitsubishi daqui da minha região. Obrigado pela atenção.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! vocês conhecem alguma loja/oficina idonea na grande BH, que faz a troca de oleo da L200 triton At? e que não seja concessionária.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    olá,acho que ja resolveu,mas vou dizer o que sei.Em cima da bomba injetora tem um cabo de aço.Ali se faz ajuste de tempo de troca de marcha.Esta no manual de serviço dela.

  • #114
    Codigo2, poderias especificar este local ? fotos videos ? Valeu abraçao.
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #115
    Usuário
    Entrada
    15/04/2018
    Local
    campos/RJ
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    consegui resolver o problema?

  • #116
    Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por codigo2 Ver Post
    olá,acho que ja resolveu,mas vou dizer o que sei.Em cima da bomba injetora tem um cabo de aço.Ali se faz ajuste de tempo de troca de marcha.Esta no manual de serviço dela.
    Comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei preocupado, a quarta marcha engatava somente após os 100 km/h , mas levei num mecânico que entende de Mitsubishi e ele apertou um parafuso que fica próximo (Atrás) do cabo do acelerador, em cima da bomba conforme relatado pelo amigo Codigo2. Problema resolvido.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma L200 2004 HPE cambio automático . De um dia pro outro após a troca do filtro de Diesel as marchas demoravam pra engatar e a quarta marcha engatava somente após os 100 km/h , mas levei num mecânico que entende de Mitsubishi e ele apertou um parafuso que fica próximo (Atrás) do cabo do acelerador, em cima da bomba injetora que é uma regulagem do tempo de troca de marchas, problema resolvido. Outros mecânicos sem experiência no carro provavelmente falariam e fariam besteira...

  • #118
    Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sei que já passou muito tempo das postagens mas Comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei preocupado, a quarta marcha engatava somente após os 100 km/h , mas levei num mecanico que entende de Mitsubishi e ele apertou um parafuso que fica próximo (Atrás) do cabo do acelerador, em cima da bomba injetora que é uma regulagem do tempo de troca de marchas, problema resolvido.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei preocupado, a quarta marcha engatava somente após os 100 km/h , mas levei num mecânico que entende de Mitsubishi e ele apertou um parafuso que fica próximo (Atrás) do cabo do acelerador, em cima da bomba injetora , que na verdade é uma regulagem do tempo de troca de marchas, problema resolvido.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    17/10/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    L200 2013: Problema após troca de óleo do câmbio automático

    Pessoal,

    Meu carro é uma L200, 3.2, 2013.
    Comprei há apenas 1 mês com 79 mil km rodados. O antigo proprietário fez as revisões até o fim da garantia. A última foi com 60 mil km. O carro está muito conservado. Rodei 1000 km tranquilamente, até que essa semana, como medida preventiva, levei o carro com 80 mil km (e 6 anos de uso) pra trocar todos os fluidos (inclusive o do câmbio automático) na concessionária da Mitsubishi.

    Dois dias depois da troca, fui tirar o carro da garagem, e dei ré, saiu normal. Coloquei no D pra manobrar e foi normal, depois no R e já não foi mais. Ficou como se tivesse no N (acho que é o que chamam de patinar).

    Agora continua assim: horas funciona normalmente e horas não funciona (coloca no R, D, 1 e 2 e não vai). No R até acende a câmera de ré, mas o carro nada... Aí depois insisto mais um pouco e volta ao normal.

    O pessoal da Mit, no dia do serviço da troca de óleo, acho que pra se precaver, mandou um vídeo por WhatsApp mostrando o óleo velho do câmbio. Tava bem preto e aparentemente espesso.

    O que deve ter acontecido? Será aquele problema de quando troca um óleo muito velho, que desgastou os componentes internos, por um óleo novo, aí inevitavelmente os problemas do desgaste precoce tornaram-se visíveis?

    O que recomendam que eu faça, além de preparar o bolso? Deixar o carro parado e guinchar até a concessionária da Mitsubishi e relatar o que aconteceu?

    Obrigado desde já

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade