x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Coxins pra Pajero IO...




    Pessoal,
    Alguém sabe onde eu posso comprar os coxins do câmbio da Pajero IO, fóra as con$$ecionárias?
    Passei meio rápido (140Km/h) por um quebra-mola e os 2 coxins do câmbio abriram as pernas...
    A pior parte foi quando os caras da Mitsubishi me pediram R$500,00 (!!!!) por CADA coxim!!! E nem ficaram vermelhos!!!

    []´s procurando coxin$ + em conta!

  • #2
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    rennnnnnnnnnn

    Fala Gente....

    Vc achou que tava num rallie ou alguém ia ser enforcado???

    Vc achou só por 500,00??? Pede uns 13 pra mim colocar como calço de carroceria no meu jeep... hehehhehee

    Mas nem chora não, fala que depois vou lá buscar o motor e a caixa da pajero pra adaptar no meu jeep...

    []'s horrorizado com o preço das borrachas importadas...

    P.S. Estes coxins não são do tipo dos armotecedores rancho não?? Com regulagem interna ainda??? :P :P :P :P



    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #3
    CARA COMPRA OS DA TR4 TUDO E O MESMO DA IO SO QUE ALGUMAS PEÇAS CUSTAO MENOS DA METADE DO PREÇO AS UNICAS PEÇAS DIFERENTES SAO COMANDO DE VALVULAD E PISTOES O RESTO E TUDO IGUAL CABE PERFEITO SEM ADAPTAÇOES

  • #4
    É Walter,

    a coisa é complicada mesmo.
    Você não é o primeiro que reclama do preço das borrachas.
    Na Mitsubishi eles enfiam a faca mesmo. Se serve de consolo, o coxim do motor do 3000 GT custa R$ 8.000,00

    Pena que a dica do amigo FMB07 é válida para quase todas as peças, para o coxim do câmbio não.
    A travessa que sustenta o câmbio nas IO é diferente da TR4.
    A não ser que sua IO seja SE. Aí sim é igual.

    Já que você estea perto da fronteira, tente no Paraguay, lá tem Mitsubishi pra cacete e deve ser bem mais barato.

    Tente em um desmanche.
    Procure com calma uma loja de auto-peças grande e fique comparando com vários modelos até encontar um similar. Sempre aparece.
    Ou ainda, se tiver coragem, arrume um mecânico maluco e recondicione o seu. Não sei se vale o risco.

    De qualquer jeito vai dar trabalho.

    Boa sorte, e se arrumar uma solução mais barata conte pra gente.

    Um abraço

    Panhoca

  • #5
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Re: Coxins pra Pajero IO...

    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Pessoal,
    Alguém sabe onde eu posso comprar os coxins do câmbio da Pajero IO, fóra as con$$ecionárias?
    Passei meio rápido (140Km/h) por um quebra-mola e os 2 coxins do câmbio abriram as pernas...
    A pior parte foi quando os caras da Mitsubishi me pediram R$500,00 (!!!!) por CADA coxim!!! E nem ficaram vermelhos!!!

    []´s procurando coxin$ + em conta!
    Olá Walter, o vpiragibe(vpiragibe@yahoo.com.br) do grupo de discursão(Mitsubishi4x4@yahoogrupos.com.br) mora nos Emirados Arabes e lá ele tem encontrado peças Mitsubishi por um preço bem mais barato, e ele ainda tem 75% de desconto na FedEx por ser tripulante. Fala com ele, pois se encontrar por lá a peça por um preço mais acessível, ele te envia via FedEx.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caro Panhoca,
    Já te enviei uma mensagem privada, mas, por via das dúvidas (e da extrema necessidade) vou repeti-la.
    Tenho uma Pajero IO, 1.8 16V, 1999/1999, e não estou encontrando, em Brasília/DF, as peças que preciso, exceto na autorizada. Caso conheça algum fornecedor, por favor me indique. Eis as peças que preciso: 1 Jogo de Pastilhas de Freio, 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
    Outra coisa: você saberia me informar se, para estas peças, eu posso comprar as da TR-4.
    Novamente obrigado.
    Um abraço.
    Neto.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Consegui as peças da Pajero IO. No entanto, comprei os amortecedores da TR-4, em razão da diferença de preço. Considerando que são eles um pouco maiores que os da Pajero IO, talvez haja a necessidade da colocação de calços. Alguém entende do assunto.
    Em outro tópico, que também fala da Pajeto IO, li alguma coisa sobre calços TECNIL. Do que se trata?
    Um abraço a todos.
    Neto

  • #8
    Usuário Avatar de Metaltro
    Entrada
    07/08/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Peças da IO

    Caros amigos.

    Existe um monte de peças simples que dão para substituir na Pajero IO por outras mais comuns no mercado de autopeças, tais como: na traseira a mola dianteira da Currie 1,6 para rodar na cidade fica ótimo, correias do ar e dir (cód. 110001) e a do alternador (cód. CD110048) ambas da TR4 são as mesmas e originais saem a vista por 29,64 e 16,88, respectivamente. O filtro de óleo do Mitsubishi Colt 1.8 16v GTI, vide nas autopeças o catalogo, o da Filtros FRAM é importado de ótima qualidade (muito melhor que os paralelos), é barato (31,00) e fácil de achar.

    Usei na minha IO manual, os coxins do motor do opala no lugar dos coxins que vão na lateral do motor, ficou muito bom, isso por que os originais (códigos. 1093A006 e 1093A007) custam hoje á vista na Brabus 570,00 cada. Porém os coxins do câmbio apoiados na trave (códigos MR510080 e MR510079), são muito mais exigidos, não tive coragem de colocar paralelo ou mandar recondicionar assim acabei criando coragem e comprando os originais, cada um por 555,60 uma bela facada por um pedaço de borracha !!!

    Alguém sabe onde acho o manual de serviço da IO

    Abraços!

  • #9
    Usuário Avatar de ifarias
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Metaltro Ver Post
    Caros amigos.

    Existe um monte de peças simples que dão para substituir na Pajero IO por outras mais comuns no mercado de autopeças, tais como: na traseira a mola dianteira da Currie 1,6 para rodar na cidade fica ótimo, correias do ar e dir (cód. 110001) e a do alternador (cód. CD110048) ambas da TR4 são as mesmas e originais saem a vista por 29,64 e 16,88, respectivamente. O filtro de óleo do Mitsubishi Colt 1.8 16v GTI, vide nas autopeças o catalogo, o da Filtros FRAM é importado de ótima qualidade (muito melhor que os paralelos), é barato (31,00) e fácil de achar.

    Usei na minha IO manual, os coxins do motor do opala no lugar dos coxins que vão na lateral do motor, ficou muito bom, isso por que os originais (códigos. 1093A006 e 1093A007) custam hoje á vista na Brabus 570,00 cada. Porém os coxins do câmbio apoiados na trave (códigos MR510080 e MR510079), são muito mais exigidos, não tive coragem de colocar paralelo ou mandar recondicionar assim acabei criando coragem e comprando os originais, cada um por 555,60 uma bela facada por um pedaço de borracha !!!

    Alguém sabe onde acho o manual de serviço da IO

    Abraços!
    Caro Metaltro,

    Encontrei os manuais de serviço da IO em algum post aqui no forum. Alguém passou o link e baixei, mas é todo em Inglês e não aperece como IO e sim como Pajero Pinin. O arquivo tem ao todo uns 80MB, mas quebra um puta galho e ajuda a entender melhor a "máquina".

    Vou ver se acho o link e lhe envio, mas dê uma procurada neste forum (Mit) que vc encontra.

    Abraços,
    L200 TRITON HPE V6 FLEX - 2012
    EX PAJERO IO 99

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    os coxins do motor e do cambio eu ja resolvi de uma maneira muito facil
    mandei fazer os coxins novos, nao sao recondicionados as borrachas sao removidas e eles fazem um molde novo da borracha e colocam o enximento de borracha cozinham a borracha duranta um tempo X o nessesario para a borracha ficar dura o suficiente eu coloquei na minha IO tem 6 meses e estao perfeitas e paguei 200 em cada do motor e 160 os do cambio a unica exigencia e que eles fazem e vc madar a sua base do coxim pois eles fazem na sua peça a borracha nova ai tem de mandar para eles
    da para fazer de qualquer coxim tem alguns que devem ser feito o molde ai eles cobram uma taxa caso alguem se interesse me mande um email
    junior@reformacasa.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de Metaltro
    Entrada
    07/08/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Vibração Pajero IO

    Caros amigos.

    Estou com um problema muito muito chato: uma vibração que acaba gerando um ruído no cofre do motor, quando ligo o ar condicionado ele piora muito. Isso sempre ocorre em marcha lenta ou na aceleração quando o giro do motor passa pelos 1 mil rpm. Já troquei os coxins traseiro do motor original e nada. Pode ser alguma coisa no motor?

    muito obrigado

    Abraços!
    Diga não as Drogas! Mitsubishi só Importada!
    -Pajero Full 2 Portas 3.0 Manual
    -Pajero IO 1.8 Manual

  • #12
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Pequei uma dica aqui a um tempo atrás de um rapaz que vende peças para Pajero no Paraguai, ja comprei algumas peças com ele e o preço foi bom seque o msn dele
    jcautopiezas@hotmail.com

    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97 a venda
    Pajero diesel gls-b 95

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade