x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Dakar x Sw4?E se vale apena esperar a Dakar Nacional?




    Prezados,

    Primeiro estou na dúvida entre a Dakar ou SW4? Depois se vale apena esperar a Dakar nacional e quando chega? Se o preco cairá muito? Alguém tem notícias? Em Salvador: Dakar=150.000,00 e Sw4=160.000! Gostaria de ajuda para escolha?

    Grato!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Dakar que hoje esta com 16.000km e ja andei algumas vezes na SW4, eu diria o seguinte conforto e acabamento a SW4 é bastante superior a Pajero tem acabamento muito ruim para um carro de 150000 (a minha 2010 nem levanta o banco do motorista). Espaço, motor e cambio a Dakar leva vantagem. Estou bastante satisfeito e compraria novamente. Se a nacional tiver a possibilidade de um melhor acabamento sugiro aguardar mais um pouco, eu mesmo se isto ocorrer, efetuarei a troca da minha. Abcs.
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

  • #3
    acreditar no grupo souza ramos que monta mit no brasil para ter melhores padroes de acabamento....esquece.....

    Nao acredito tambem que caira o preco....
    e se acontecer nao vai ser nada muito significativo....

    compre a japa, e tenha certeza de produto de qualidade

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Voce ja andou em algum dos dois carros?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Ha poucos dias, estava nessa duvida. Andei nos dois carros e decidi comprar a Dakar 10/11 branco perolizado. Ja tive seis carros antes desse, inclusive dois 4X4 (xterra e pajero sport). Sem sombras de duvida, foi a minha melhor compra ate hoje. O carro e muito confortavel, silencioso e - talvez pela cor - por onde passa chama a atencao. O kit multimidia vale cada centavo. Muito simples de usar, do gps ate as possibilidade de audio como o uso do ipod com entrada usb. Pontos positivos tambem para o sensor de chuva e acendimento automatico do farol, alem da regulagem de altura do banco do motorista e do freio a disco nas quatro rodas. Tem espaco para sete lugares, com facilidade para ouras configuracoes de bancos.
    Minha Dakar esta com 8.700km, e por enquanto a media dela dentro da cidade e de 7,9km/l. Enfim, resumindo, estou muito satisfeito com a compra. De qualquer forma, faca um belo test-drive nos dois. Apesar da minha preferencia total pela dakar, fique certo que a sw4 e um bom carro tambem.

    Abracos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    OK!
    Obrigado pelas dicas.
    Meu pai tem uma SW4, e realmente o carro é muito confortável!
    Agora nao sei como será o preco da Dakar nacional? 35% de alíquota a menos!Parece que a fabrica está em férias coletivas e na volta nao tenho informacao do inicio de fabricacao! A pajero sport também custava 125.000 e hoje está 108.000!

    Sds

  • #7
    A Pajero Sport ja saiu de linha em dezembro passado para dar inicio a producao da Dakar em Catalao,agora existe boatos que os motores,pasmem,serao os mesmos da Sport!

  • #8
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Imagino que o preço só irá reduzir se "reduzirem" o motor...
    O carro vende bem sendo importado e pagando alíquota de 35%. Quando nacionalizar manterá o preço e a fábrica "embolsa" os 35%.

    Que nem quando achei que o troller iria ficar pouco mais barato:
    O troller antes de ser comprada pela FORD custava $85mil. Após a compra deveria baixar o preço pela economia em escala coisa e tal. Mas a Ford AUMENTOU o preço para $90mil e esta vendendo tão bem quanto antes.
    Carregando...

  • #9
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    A Pajero Sport ja saiu de linha em dezembro passado para dar inicio a producao da Dakar em Catalao,agora existe boatos que os motores,pasmem,serao os mesmos da Sport!
    Se isso se concretizar, as semi novas com motor 3.2l serão muito valorizadas.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    igual da pajero nao acredito, mas o motor será igual da triton!
    Agora se o preco da triton AT é de 122.000 tambem acho que a Dakar nao cairá por menos de 140000, pois se a Hilux CD é de 122000 e a SW4 é de 160000!
    Acho que vou aguardar o inicio da producao.
    Um amigo meu comprou uma Outlander e ficou quase 3 meses esperando o parachoque, porisso prefiro as nacionais mesmo com limitacoes de acabamento e motor!

  • #11
    Comparando apenas pela ficha técnica da SW e da Dakar eu ficaria com a Dakar, que entrega mais por menor preço (freios a disco, abs e ebd nas 4 rodas p.e.) . Tb tm a vantagem de ter o 4x4 all time contra o part time da SW.

    Eu vou esperar sair o motor flex, V6, com cambio manual pq automático só depois que eu fizer 60 anos.

    Abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Se for produzida no Brazil, a unica coisa que pode aumentar é o preço, em relação a acessórios, certamente vai diminuir. Pode esperar... Menos por Mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade