x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Unhappy Mancha de Barro embaixo da viatura

Pessoal, como eu viajo muito pro interior, de tanto passar em lama e poeira, mesmo lavando a viatura, notei que ela está ficando "amarelada" por baixo. Ou seja, o barro tá manchando tudo! E eu sempre lavo o carro quando volto de viajem e peço detalhadamente pra jogarem água em alta pressão por baixo. Pq não tá fazendo efeito?

Estou pensando seriamente em comprar uma lavadora de alta pressão pra ver se sou eu o chato ou o cara do lava-jato que é teimoso, pois ele diz que não sai mais, que mesmo com água na pressão o barro "impregnou". Existe solução pra tirar esse amarelão? Teve um cara que jogou óleo (coisa que eu odeio) pra ficar mais escuro, mas sujou toda a minha garagem e depois que saiu o óleo continua manchado. Não tá assim tão amarelo, mas tá feio!

Abraços.
    L200 Outdoor GLS 08

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Será que a lavagem na qual estás levando o carro está utilizando um bom desengraxante? Além disso, ele também poderia lavar com pano ou esponja com algum produto e, se ainda assim não sair, tentar com cera. Qual é a cor do seu carro?

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Vai a outro lava jato e pede pro lavador pulverizar produto forte bem concentrado, faça isso durante 3 a 4 lavagens... Capaz de sair

Abç
    HILUX

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Se aplicar desengraxante com frequência, ou muito concentrado, com pouca diluição, vai retirar a pintura. Se fosse vc deixava assim mesmo. Quando for vender a viatura, ou então esporadicamente, aplica um desengraxante de boa qualidade, bem diluído.
    Se vc anda muito em estrada de terra, de nada adianta deixar limpinho hoje pra sujar de novo amanhã.
    Boa sorte

Valeu pessoal, vou usar o desengraxante pra ver se fica melhor. Obrigado a todos!
    L200 Outdoor GLS 08

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Em carro q anda muito no barro é normal encardir a pintura.... e não adianta q não sai só lavando na pressão ou esfregando com shampoo....
    Lavar com Solupan diluido tbm fará pouco efeito e com ele muito concentrado.... não é recomendado... pode até tirar, mas se fizer muitas vezes este procedimento, vai fosquear o verniz da pintura e a mesma vai encardir mais rapidamente ainda....
    A melhor solução e fazer um polimento com a massa bem fina.... que tira todo o encardido rapidamente... e posteriormente a isso manter sempre sempre o carro encerado para minimizar este efeito...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Ah Paulo...vc dando dicas de lavar viatura? O mundo ta acabando mesmo...afff
    A Ranger tem tanto risco e barro de tantos tipos que o guarda me pediu a escritura outra dia....kkkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Ah Paulo...vc dando dicas de lavar viatura? O mundo ta acabando mesmo...afff
    A Ranger tem tanto risco e barro de tantos tipos que o guarda me pediu a escritura outra dia....kkkkkkkkkk
    Sei lá... começa a faltar lama na vida da gente... e já começamos a manter a viatura limpinha......
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem