x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Revisão Pajero TR4 2005/2006




    Olá pessoal, acabei de adquirir uma Pajero TR4 2005/2006 e gostaria de fazer boa revisão aqui no Rio de Janeiro. Ela está com 35.000 Km e a úlima revisão feita pela última dona em concessionária foi aos 15.000 Km. Onde posso levá-la aqui no Rio de Janeiro? Quais itens trocar na revisão? No geral, ela está boa. Abraço a todos, Ricardo

  • #2
    Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    35mil km??? fez um achado...

    Eu trocaria as correias e velas, dando uma olhada no resto trocando o que for necessario...

    Fica uma Dica, na propria Mitsubishi tem o KIT de troca de Correias, que sai por um preço justo e vc vai ter a garantia de troca da concessionaria. da minha eu troquei lá....
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Valeu Clark. Realmente um achado. Única dona. Imprimi aquela revisão programada Mitsubishi e acho que vou fazer o equivalente a 4ª revisão, acrescentando o kit de correias... Estou analisando...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Esqueça concessionárias Mit...Leve no Katsunori, fica na Barra, Tel.: 2493-0053.
    Só faço minhas revisões lá. Pode falar em meu nome.
    Abs.
    Pajero Sport V6 3.0 - AT

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fred, já anotei aqui. É minha primeira Pajero e as informações aqui do fórum de discussões estão sendo super valiosas. Ricardo

  • #6
    Fred Lage, acabo de comprar um quase achado, se comparado à compra do Rica.Daher: Uma 2006 com 70.000 muito bem cuidados! Tb moro no RJ/Capital.O ex dono que veinha a ser o segundo, agora sou o terceiro na linha de sucessão - kkkkkk - tem o manual do proprietario com revisões feitas em concessionaria até os 30 mil; daí para frente ele fez o que era necessario conforme as situaçoes se apresentavam.Ele não era relaxado pois o carro é hiper bem cuidado, mas eu gostaria de saber o que preciso fazer aos 70.000 para ter o carro sempre "em dia" !
    Já ouvi menções sobre o katsunori enquanto procurava uma Pajero; dizem que ele é muito bom,egresso da Mit que montou sua propria oficina.Procede?

    Abs
    Leo
    Pajero Sport HPE automatica Diesel intercoooler 2006
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade