x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de 4X4QUILIS
    Entrada
    02/01/2011
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Diferencial dianteiro e trazeiro




    Boa tarde amigos PAJERISTAS, estou com problemas na relação da minha PAJERO GLX-B 1995, pois coloquei um motor MWM 2.8 SPRINT, e desde entao nao consigo viajar mais com ela, só posso andar ate 80 km, ela estrapola o RPM, 80km=2500rpm, ou 100km=3000rpm por isto preciso saber se algum amigo pode me ajudar, quero saber se alguem ja trocou os diferenciais por este motivo, ou alguem que saiba me dar qualquer dica do que serviria para eu usar ? - Desde já, meus agradecimentos pela atenção........... ABRAÇOS...

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Originalmente, qual era o RPM pra 80 e 100 km para comparar?

    Parece que vai ser preciso alongar as relações dela...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de 4X4QUILIS
    Entrada
    02/01/2011
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Imperador, eu não sei te responder, qdo comprei nao funcionava o conta giro, e logo após ja deu pau no 4M40 descartável, mas me lembro que não ficava com giro alto, quero dizer, nao berrava o motor , sabe né.........vlw....

  • #4
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4X4QUILIS Ver Post
    Boa tarde amigos PAJERISTAS, estou com problemas na relação da minha PAJERO GLX-B 1995, pois coloquei um motor MWM 2.8 SPRINT, e desde entao nao consigo viajar mais com ela, só posso andar ate 80 km, ela estrapola o RPM, 80km=2500rpm, ou 100km=3000rpm por isto preciso saber se algum amigo pode me ajudar, quero saber se alguem ja trocou os diferenciais por este motivo, ou alguem que saiba me dar qualquer dica do que serviria para eu usar ? - Desde já, meus agradecimentos pela atenção........... ABRAÇOS...

    coloca pneus maiores, um 35" vai resolver teu problema, e se quiser pode ir de 37" tbm..que vai ficar muito bom.
    Uma dúvida, quanto gastou para colocar o motor, e quanto ganhou no seu motor usado?

    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de 4X4QUILIS
    Entrada
    02/01/2011
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Amigo Fedao 2004, eu gastei 15.000,00 dando o meu motor base de troca junto, apenas nao foi a bomba injetora que eu tinha acabo de gastar um montao nela e o meu motor estava fundido, cabeçote todo mexido, eu tinha tentado consertar o meu motor por varias vezes, e sem sucessos, mas valeu a pena, agora tenho um motorzão que em qualquer buteco conserta.....eu ja coloquei pneus 31x10.5x 15 mas nao resolveu nao, ja pensei em colocar umas rodas 16 mas tbem nao sei, estou maluquinho, quero fazer uma expediçao para o pantanal no carnaval mas andando a 80 km/h to fora, nem meus companheiros vai gostar de me esperar kkkkkkkkkkkkkkk, mas valeu a dica.
    abraços................................

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade