x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O cabeçote da L200 não é MANDO o original nem a pau, a mando é um fabricante de peças para aftermarketing e mei boca ainda, tem coisa que é um pouco melhor tem coisa que não.

    Acredito que o original seja IZUMI.

    E não se enganem com o símbolo da mit no cabeçote, pois falsificar peças é o que mais acontece hoje em dia.

    []s
    Eu não falo é nada,

    O pessoal que está em dúvida sobre o que é o original e o que é H-100 já postaram a resposta da diferença de peças, fabricantes e até o preço.

    Olhem as dicas que o Sapo e Costalonga já postaram por aqui.

    Não foi nem uma e nem duas viaturas da PCDF que foram para o saco devido a esse cabeçote paralelo, mas quem quiser correr o risco, não sou eu quem será do contra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #38
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Exatamente PJ.
    Esses cabeçotes paralelos não valem nada, eu não instalaria numa L200 nem se fosse de graça o cabeçote, imagine comprar um então.

    Quanto as juntas nesse link tem uma dicas muito boas, inclusive descreve a altura do pistão, que junta usar e qual a espessura da junta.
    junta do cabeçote motor l200
    Porem vale ressaltar que ele esqueceram de além de se verificar a altura do pistão deve se avaliar a medida do cabeçote, pois se ele já foi retificado (aplainado) tem que considerar o quanto de material foi retirado na retifica, para compensar na junta do cabeçote, assim como tambem verificar as alturas dos pistões (todos os 4) e retificar a cabeça deles caso tenha diferenças entre eles ou caso eles estejam acima da medida máxima suporta pela junta de maior espessura (5 pic`s) é comum tambem ao se retificar um motor (bielas e virabrequim e trocas pistões) fazer as medições da altura da cabeça do pistão em relação ao bloco e usinar a cabeça de todos para a altura mínima (não me lembro do valor tem que ver na retifica mais acredito ser 0,55), assim a taxa de compressão fica no valor mais próximo do original e consegue-se utilizar uma junta menos espessa para adequar a taxa de compressão.

    Lembrando que pistão maior tambem aumenta a taxa de compressão, tipo pistão 0.50 mm, 1.00 mm.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos não sei se o pessoal sabe mais a Mitsubishi distribuiu um van chamada de L300,esta van tem o mesmo motor de L200 e H100 e de um carro que não veio para o brasil chamo Mitsubishi Delica, todos estes sairão com motores 4d56,estou postando um vídeo muito bacana de um chines montando um cabeçote de Mitsubishi Delica.de uma olhada e bem bacana.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    15/07/2018
    Local
    Icapui/CE
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma L 200 2010 gls e quando faço uma viagem eu noto que aquele reservatório fica cheio e cria muita pressão no radiador
    mesmo fria quando abro o radiador ainda tem um pouco de presão no radiador

  • #41
    Usuário
    Entrada
    25/09/2019
    Local
    Miracema do Tocantins/TO
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cabeçote com válvulas L200 GLS

    Olá amigos, preciso comprar um cabeçote com as válvulas e a junta tudo novo da L200 GLS 2002. Alguém sabe onde encontrar? Moro no Tocantins

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade