Powered by vBulletin

Pajero tr4 - vale a pena para quem não pega mato?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/01/2011, 16:05
    AACL
    Caros,

Tenho uma TR4 2009 comprada zero que está com 60mil km e varias viagens no curriculum (Uruguai, Argentina, Praia do cassino, Canions RS, estradas e mais estradas de tera em MG, jalapão, Chapada dos Veadeiros, Pq Grande Sertão Veredas, etc).

Posso dizer sem qualquer dúvida que se não for usar o carro em trechos off road não compesa comprar uma TR4. O ponto forte do carro é a tração 4x4 para uso off road. Nos quesitos consumo e conforto a Tr4 perde para outros carros disponiveis no mercado.

O carro é pequeno, o motor faz barulho e vive em alta rotação, o consumo nao é baixo (em torno de 7km-l na estrada com gasolina). So vale a pena pagar esse preço se vc tiver interesse na caixa de transmissão 4x4 dela que é um espetáculo.

Se vc procura conforto, segurança e robustez e não vai precisar de um carro off road compre uma camionete ou um cross over que vale muito mais a pena.

Aconselho vc pesquisar outros carros como

CR-V
    Tucson
    S-10
    Ranger

Todos eles usam rodas grandes que passam melhor nos buracos. Eu esqueceria o C3 pq carro frances é bonito, tecnológico, mas não tem nada de robusto.

abs e boa escolha

Lindóia
  • 26/01/2011, 22:39
    raydencop
    Minha TR4 07/08 flex faz a 120 km/h 8.6 com gasolina e 6.0 com alcool.
    A opção pelo carro foi seu atrativo na altura em relação ao solo (possibilita maior visibilidade, passar em cima de calombos no asfalto ou pedras pequenas nas estradas), pneus grandes (passar com segurança em buracos), tração-reduzida (transpor estradas arenosas ou atoleiros) e seu perfil robusto.
    A manutenção é compativel com o mercado. O seguro é elevado.
    Se tivesse uma suspensão pouco mais macia, espaço interno e porta-malas maior e consumo menor, eu não trocaria por outro carro.
    Acredito que uma S10, Tracker, Tucson ou similar irá possibilitar maior conforto ao amigo que irá rodar 2200 km em asfalto.
    Ouvi dizer que o Tracker é mais macio, espaçoso e consome menos que a TR4, mas sua manutenção é mais cara.
  • 02/07/2015, 19:46
    GUIEROCHA
    Ola
    Estou pensando em comprar uma Tr4 2009 COM 100mil kilometros rodados por R$37,000,00
    vale a pena ?? oque acham?
    Gostaria de saber quantos kilometros rodados a tr4 aguenta ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.