x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Agradecimentos: 0

Helio, sem dúvida meu amigo, mas o problema é $$$$, queira mesmo era pegar uma 0km mas como a grana não dá teria que me contentar com uma 2003 pra não levantar um tostão. Mas me diga, como é o consumo da sua TR FLEX na estrada e no alcool, qual é a média?

Abração,
    Belletti
    www.edream.com.br

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    As Tr-4 2010 são mais economicas que as Anteriores além de que o tanque das primeiras são 55Litros salvo engano.

Lembre-se disso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Sim, sim, mas quanto faz no alcool, na estrada?

Abração,
    Belletti
    www.edream.com.br

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por BELLETTI Ver Post
    Sim, sim, mas quanto faz no alcool, na estrada?

Abração,
    Belletti
    www.edream.com.br
    Fazendo 6 já está de bom tamanho. Deve aproximadamente isso.

Lembre-se que as TR-4 Flex são apenas acima de 2007 se não me falha a memoria

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    A minha TR4 é 2005 AT, 102.000km, e faz 7,5 km/l na cidade e 11km/l na estrada (pouquíssima carga, andando a 110/120km/h, pista plana). Ontem viajei em pista cheia de curvas e com muito aclive/declive, numa média de 130/140km/h e não fez nem 10km/l. Média de consumo de carro depende muito de como o motorista dirige e da pista. Já tive Polo Sportline Flex do ano que fazia 8/9km/l na cidade e tem gente que jura que faz no mínimo 11km/l, decerto o meu é que era gastador. Por isto, acho o consumo da TR4 plausível e a proposta da TR4 não é ser um veículo econômico e sim robusto, mas mesmo assim, vende muito. Em tempo o tanque das velhas é de 47 litros, mas é lenda urbana, pq nunca vai mais do que 43, mesmo andando muito com a luz da reserva acesa. A não ser as long range que o tanque é duplo. A autonomia da minha é baixa, mas azar, nem tudo é perfeito. Carro flex não quero mais, da gasolina vou pro diesel, razão pela qual não peguei uma flex, pq minha experiência com carro flex não foi boa, autonomia baixíssima, vlr do alcool aqui não compensa, o carro andando em primeira no alcool parece que está com a 3a. engatada, carro flex da VW chega lembrar aulas de autoescola.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Se encontrar uma TR4, seja de que ano for, desde que de boa procedência e com manutenção preventiva em dia, compre e seja feliz. É uma excelente viatura, principalmente no circuito urbano. A MIT projetou este carro principalmente para o uso fora da estrada, mas, acabou fazendo um carro perfeito para o uso na cidade (atirou e acertou no que viu e no que não viu). É ágil, seguro, posição alta para dirigir, por ter grande esterçamento estaciona onde um Mille não consegue entrar ...maaaas... consome mais que o Mille.
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Não vejo a menor lógica em comprar um jipe para uso 100% urbano. Mesma coisa que comprar uma Ferrari para andar 100% na terra....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Eu não sei qual é o estado de conservação das ruas de Araraquara, mas aqui no Rio eu comprei o TR4 para uso quase que 100% urbano.

É um verdadeiro off-road sair do trabalho e pegar a buraqueira até chegar em casa, porém entendo que a Favela Maravilhosa não é parâmetro.

Vou dar um exemplo.

O Honda Fit da minha mulher precisou trocar um rolamento porque ela acertou um buraco. Prejuízo de R$ 800 + alinhamento porque a Honda não vende só o rolamento. É um kit desgracento.

Outro dia acertei um bueiro sem tampa (esses redondos que eles projetam para ficar exatamente onde passam os pneus) com o TR4. Nem desalinhado o danado ficou e eu só ouvi as duas porradas secas.

Recomendo fortemente o TR4 pra uso 100% urbano. Muito resistente, tamanho adequado, bom esterçamento e oferece boa segurança. O consumo não é nada estratosférico e rodando com álcool não fica tão distante de carros baixos.

Abraço,
    Neilson

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Em tempo o tanque das velhas é de 47 litros, mas é lenda urbana, pq nunca vai mais do que 43, mesmo andando muito com a luz da reserva acesa. A não ser as long range que o tanque é duplo. A autonomia da minha é baixa, mas azar, nem tudo é perfeito.
    Derrepente, colocar o tanque da Long Range deve ser a coisa mais simples do mundo nestas que tem o tanque de apenas 47 litros.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Derrepente, colocar o tanque da Long Range deve ser a coisa mais simples do mundo nestas que tem o tanque de apenas 47 litros.
    Esse tema já foi bem debatido em alguns tópicos.... a conclusão é que é absurdamente caro e complexo. Praticamente impossível. Não vale a pena...
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Esse tema já foi bem debatido em alguns tópicos.... a conclusão é que é absurdamente caro e complexo. Praticamente impossível. Não vale a pena...
    CAito, se tiver fácil ai .. me passa o link deste tópico

Senao eu vejo via google. Eu me interesso nisso.

Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Tive a mesma dúvida, compro ou não... mas, esse final de semana meu gps me levou para uma estrada de terra em Jarinu que passava por Atibaia e caia na Fernão... se fosse carro comum tava lá até agora... chovendo... barro... uhuhuh!!!! Recomendo e muito, segurança e tranquilidade onde vc estiver.
    TR4 2010 - Azul

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem