-
Existe muitos apelos ecológicos que no fundo oas caras querem mesmo é levar um dindin !!
Esses dias veio um pseudo- ambilentalista , falar mal de carros a diesel comigo !!
Virei pra ele e falei :
" Meu camarada ,vc está muito preoculpado com o meio Ambiente ?? Derruba a sua casa em pranta umas árvores que um dia lá foi mato !!!!
Depois de vc quizer constroi a sua casa em cima . hehehehe.
O cara sumiu de perto de mim !!
-
Existem muitos apelos ecológicos que no fundo os caras querem mesmo é levar um dindin !!
Esses dias veio um pseudo- ambientalista , falar mal de carros a diesel comigo !!
Virei pra ele e falei :
" Meu camarada ,vc está muito preoculpado com o meio Ambiente ?? Derruba a sua casa em pranta umas árvores que um dia lá foi mato !!!!
Depois de vc quizer constroi a sua casa em cima . hehehehe.
O cara sumiu de perto de mim !!
-
Amigo sofri o mesmo para passar minha picape na inspeção!!!
Tentei todas as alternativas possiveis sem que fosse tirar a originalidade dela.
Até a hora que no proprio manual constava LIMITE DE OPACIDADE 1.19 , e o LIMITE DO CONTROLAR 1.15, ou seja mesmo ela estando zero saindo de dentro da fabrica não iria passar.
Ai tive que como me sentindo obrigado a regular a bomba dessa maneira, fechando e passando no controlar e depois voltando ao normal
Hoje minha solução foi transferir a placa de são paulo, para um endereço no interior ...