Postado originalmente por
Marcelo.HPE4X4
Não é sorte dos fabricantes... É a única camionete que consegue me atender, e sem falar que é muito bonita. Eu ando em estradas péssimas, estradas de trator com muita lama, bitola e etc. E a l200 é a única que consegue superar essas dificuldades tranquilamente, é uma camionete valente, não atola, tem o bloqueio de diferencial e etc.
Esses dias eu fui para a fazenda e foi outra pessoa junto numa Hilux 2010, e aonde eu passei tranquilo com a L200 a Hilux sofreu para passar, e em alguns lugares chegou a encavalar.
Chegando na fazenda essa pessoa foi andar no campo com a Hilux, horas depois tive rebocá-lo, pois entrou um pau no radiador e furou.
Enquanto eu estava rebocando a Hilux, tive que passar por alguns lugares com brotação de pragas, e na L200 não fez nada já ta até acostumada com isso, a única coisa é os riscos no para choque dianteiro, já a Hilux amaçou o para choque inteiro e saiu um pedaço do alargador do para-barro!! Resultado a Hilux teve que ir embora rebocada e toda amaçada, isso com um dia que o cara ficou la.
Eu sempre uso a minha na fazenda pra tudo e só tive problema com a embreagem que acabou, mas já aprendi conservar a embreagem e não tive mais problema!!! A L200 é bruta mesmo, o resto é pra ir pro shopping.