x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Procuro mecanico Indaiatuba / Campinas




    Olá pessoal sou novo no site, tenho uma Pajero IO 2001 o ponteiro da temperatura vive subindo e me assustando mas não chegou a ferver ja levei na Concessionaria, troquei radiador, mangueira, valvula termostatica e alem de gastar uma nota o problema não foi resolvido, voces poderiam me indicar algum mecanico na minha região?

    Um abraço e muito obrigado

    vof.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Mecanico

    Oi !
    Boa tarde!
    Aqui em Campinas , no Jardim do trevo
    tem o Mario 19 3238 8226 , só trabalha
    com Mit

  • #3
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOF Ver Post
    Olá pessoal sou novo no site, tenho uma Pajero IO 2001 o ponteiro da temperatura vive subindo e me assustando mas não chegou a ferver ja levei na Concessionaria, troquei radiador, mangueira, valvula termostatica e alem de gastar uma nota o problema não foi resolvido, voces poderiam me indicar algum mecanico na minha região?

    Um abraço e muito obrigado

    vof.

    Fala ai conterraneo, tudo bem, chato isso no teu carro, mas isso ta com cara de cabeçote, ja que vc trocou quase tudo do arrefecimento, vc tem notado algum "grilado" ou uma certa perda de potencia quando a temperatura sobe?? As vezes a junta de cabeçote tambem nos prega algumas peças, fique atento ao óleo lubrificante, no caso de ser algum problema com o cabeçote ou sua junta pode acontecer da água passar para o óleo, formando uma borra amarelada na vareta de verificação do nivel do óleo, leve em consideração essas hipoteses.

    Quanto mecanico especializado aqui em Indaiatuba não conheço ninguem, mas a dica do amigo ai de cima é valida.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Fala ai conterraneo, tudo bem, chato isso no teu carro, mas isso ta com cara de cabeçote, ja que vc trocou quase tudo do arrefecimento, vc tem notado algum "grilado" ou uma certa perda de potencia quando a temperatura sobe?? As vezes a junta de cabeçote tambem nos prega algumas peças, fique atento ao óleo lubrificante, no caso de ser algum problema com o cabeçote ou sua junta pode acontecer da água passar para o óleo, formando uma borra amarelada na vareta de verificação do nivel do óleo, leve em consideração essas hipoteses.

    Quanto mecanico especializado aqui em Indaiatuba não conheço ninguem, mas a dica do amigo ai de cima é valida.
    Valeu Andrehuff, este carro eu comprei 1 ano e meio atras porque estava parado no patio da M-Camp Mitsubishi Americana, eu prestei consultoria pra eles e vi fazerem o motor e por isso comprei, aproveitei troquei amortecedor, pneus o carro ficou belezinha e me fizeram um bom preço, só que ja tomei na cabeça algumas vezes.
    Já levei no Kanesaki aí da terrinha mas os caras conhecem carro nacional, vou ligar para a dica do amigo Ricardo, um abraço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Ricardo

    Citação Postado originalmente por Ricardo L200 Savana Ver Post
    Oi !
    Boa tarde!
    Aqui em Campinas , no Jardim do trevo
    tem o Mario 19 3238 8226 , só trabalha
    com Mit
    Ricardo, obrigado pela dica, vou ligar

    Um abraço

    vof.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me desculpem ressuscitar o tópico, mas meu questionamento é o mesmo do colega, mecânico em campinas, ou valinhos...

    O colega VOF teve boa experiência com o Mario, do Jardim do Trevo!?

    Valeu pessoal!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    So para saber se temos atualização... alguem conhece um mecanico de MIT aqui em indaiatuba? valeu

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Recomendo fortemente a oficina do Fabiano. Foi mecânico da Mit por mais de 10 anos e tem oficina especializada em Mit 4x4.

    Telefone dele é 019997653389 e fica na Rua Jader Passos 14.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade