x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0

TR4 manual x automática

Pessoal, como já postei antes, estou querendo comprar uma TR4. Nunca fiz off road e estou querendo o carro pra rodar na cidade e fazer passeios off road e rallys de regularidade (turismo). Estou dando preferência para uma manual, porque acho ser mais apropriada pro uso que pretendo fazer. Alguém poderia me orientar se estou pensando correto? Ou seria mais interessante uma automática?

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eu acho que a automática é melhor se encara muito transito. Em Sampa, por exemplo.

Já tive duas TR4, compradas zero, e posso afirmar que não irá se arrepender com a automática. Se rodar muito, terá um pouco mais de custo de manutenção, mas o conforto do câmbio automático, como disse o colega acima, compensa.

No fora de estrada, com a TR4, o automático não atrapalha - em minha opinião até ajuda, pois tu consegue prestar mais atenção no que interessa. Já passei situações diversas e o TR4 sempre esteve muito na mão, muito preciso com o câmbio automático. Lembre que se precisar, o câmbio automático pode funcionar como um manual, por exemplo bloqueado e reduzido, e na posição L ou 2.

E se tiver outras dúvidas pode falar que o pessoal aqui vai te ajudar com certeza.

Bem vindo ao mundo fora-de-estrada!

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Já tive duas TR4, compradas zero, e posso afirmar que não irá se arrepender com a automática. Se rodar muito, terá um pouco mais de custo de manutenção, mas o conforto do câmbio automático, como disse o colega acima, compensa.

No fora de estrada, com a TR4, o automático não atrapalha - em minha opinião até ajuda, pois tu consegue prestar mais atenção no que interessa. Já passei situações diversas e o TR4 sempre esteve muito na mão, muito preciso com o câmbio automático. Lembre que se precisar, o câmbio automático pode funcionar como um manual, por exemplo bloqueado e reduzido, e na posição L ou 2.

E se tiver outras dúvidas pode falar que o pessoal aqui vai te ajudar com certeza.

Bem vindo ao mundo fora-de-estrada!
    Para cidade, automática, embreagem toda hora é um saco
    Para estrada, prefiro manual, tenho mais controle
    Para trilha, automática é melhor
    Para rally, manual é essencial se for turismo/graduado. Se for light, automática serve
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Automatica sem duvidas, já tive diversos carros automaticos e o da pajero não deixa a dever em nada....

E no off road eu achei que mais ajuda que atrapalha
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

Manual, sem dúvida. Maior controle, melhor consumo, mais agilidade, cambio automatico com 4 marchas só.
    Abç

Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Manual, sem dúvida. Maior controle, melhor consumo, mais agilidade, cambio automatico com 4 marchas só.
    Abç

Não é porque o cambio tenha somente 4 velocidades q ele seja ruim, exemplo o cambio do corolla, tem 4 marchas mais é um cambio muito bom...

Carro automatico é pra quem gosta mesmo, não se da ao luxo de ficar trocando marcha por achar que é mais esportivo...

Se tivesse falando de um carro potente, turbo ou algo do tipo nem falava nada, agora em um TR4?
    4X4 Brasil
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem