x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Agradecimentos: 0

Oleo na agua da tr4

Prezados, é a primeira vez que escrevo aqui, estou com uma dúvida e se alguém souber me ajudar agradeço muito. Essa semana, fui conferir agua e oleo da minha tr4, como faço pelo menos uma vez por semana de manhã, e percebí que tinha oleo na agua, tanto no reservatório quanto no radiador. Fui no meu mecanico e ele me disse que provavelmente algúem colocou oleo por engano na agua, uma vez que ela não baixa oleo e o motor esta funcionando perfeitamente. Fez uma lavagem no sistema e mandou observar. Porém estou mei grilado, alguém sabe o que pode esta acontecendo? Grato

Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Coridiais saudações!

Já tive um caso de água no óleo, em um GM Corsa automático, quando por problemas no radiador de óleo do câmbio automático, que é junto a radiador de água, os dois se misturaram.
    Mas nunca ouvi dizer de óleo na água.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Então, meu filho foi trocar o óleo do seu Vectra GT na concessionária em São Paulo, já que ele ainda está na garantia, e o mecânico achou óleo na água e disse para meu filho levar na concessionária onde ele havia comprado e fazia as revisões, no caso Piracicaba.
    Eu achei estranho, já que nunca ví óleo na água, sempre que tem algum problema entra água no óleo e não ao contrário.
    Ele levou ontem na concessionária e o mecânico diagnosticou problema no cabeçote e falou para meu filho agendar a troca do cabeçote na garantia. Vamos ver. Ainda não tenho certeza desse diagnóstico.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem