-
Colegas
recentemente minha viatura esquentou, fui a VIP Diesel, na Vl Galvao, Guarulhos... resultado... cabeçote trincado. Foi retificado, tudo trocado e a origem do problema era a válvula termostatica.
Peguei a danada e rodei a semana na cidade normal... hj peguei a estrada e percebi uma sensível perda de potência na subida, nas retas vai até 120 com esforço, agora na subida chega a cair a 60kmh
alguem tem ideia do que poderia ser?
pajero Sport 2.8 04
-
Problema resolvido,
o problema era a mangueirinha que sai dA turbina e aciona o LDA. Um mecânico honesto e experiente resolveu na hora.
Devido à retirado do cabeçote, a mangueira que já era velha laciou e soltou, troca a viatura está voando!
-
Oi Daniel, que BOM ! problema resolvido.
Só uma sugestão, procure não exigir muito dela. Se você rodar pelos 3.100 rpm do motor (4M40), que significa 2/3 da rotação máxima 4.750rpm, terá vida longa para sua máquina, com tranquilidade e segurança.
Abraços,