x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full hpe 2002 / 2003 , me ajudem !




    Olá amigos,

    Gostaria de saber informações sobre a pajero full e sobre a prosta que recebi, seguem os dados ;

    Parejo Full hpe 2002 / 2003 ( faróis de pisca dianteiro e lanterna trazeira em formatos arredondado ) com 91000 Km , pneus um pouco mais largo 275 x 70 R16 ( 4 pneus praticamente zeros ), acabemento interno e externo em perfeito estado de conservação, valor R$ 60.000,00, vem com um dvd duble din "7 pioneer.

    Esta Pajero é do meu mecânico (ele possui uma oficina onde só concerta veiculos mit , ele já foi mecânico da mit aqui de Recife, inclusive tem muitos diplomas e certificados da prórpria mit, outro fato , é que a Mit daqui ainda procura ele pra resolver os pepinos que não consegue resolver) que alega estar vendendo a mesma por precisar do dinheiro para investir numa oportunidade de um imóvel e por não ter capital disponível no momento.

    Ele trocou o tanque de combustível ( este estava enferrujado e descascando " pra variar"), trocou a bomba injetora que apresentava problemas, trocou os 4 discos de freios e suas respectivas pastilhas , trocou todos os lubrificantes ( diferencial e transmissão ) e ainda fez revisões gerais em toda a suspensão ( incluindo alinhamento ).

    Como ele me falou: " comprei este carro pra mim, para eu usar , arrumei ele todo e preciso vender pra apurar o dinheiro para a negociação com o imóvel ".

    Acredito que não preciso de procedencia e garantia melhor do que esta, gostei do carro.. e como ele me falou e confirmei nos posts aqui do forúm , a bronca deste carro é bomba injetora e tanque, ou seja , este não tem , tudo zerado !

    Estou levantando agora a questão seguro, meu bonus é o máximo , meu tempo de seguro sem ter sinistro também, idade 31 anos, possuo dois filhos ( 3 anos o menino e a menina 4 meses ). Quanto vocês acham que fica este seguro ? meu corretor ficou de me falar amanhã !

    Dúvidas:

    Valor do seguro estimado para este ano/modelo assim como o meu perfil ( queria apenas um referencia, sei que exatamente isso, só com o corretor) ?

    Procede as informações de problemas deste veículo( bomba e tanque) ou existem algumas outras muito comuns ?

    O que vocês acharam do preço e o estado em geral avaliado por mim ( 4 pneus, bomba, tanque, discos e pastilhas todos trocados e em estado de zero, suspensão revisada, sem sinais de corrosões, carro de alta procedencia ! ). Verifiiquei o mesmo na FIPE e consta R$ 63.700,00 !

    Pretendo passar de 2 a 3 anos com ela, vale apena ?

    Obrigado a todos, pela paciência e atenção. Desculpem o amigo pelo volume do texto ou qualquer outra coisa.

    Abraços,


    Mário .

  • #2
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Mário, pelo relato o carro parece mesmo estar com tudo em cima! O maior problema desses modelos são realmente o tanque, que se estiver comprometido acaba comprometendo tbm a Bomba Injetora que por ter sensores eletrônicos, não é qualquer bombista que tem o ferramental p/ testa-la e equaliza-la. Não sei porque, mas as 195cv deram mais problemas de ferrugem no tanque que as 165cv. "Pelo menos é uma estatistica que levantei, mas tbm posso estar enganado!" Procure saber tbm sobre o óleo do cambio AT, que com essa quilometragem, esta na hora da segunda troca.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #3
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Alefull

    Primeiramente, obrigado pela ajuda !

    Amigo, o óleo da caixa At também foi trocado ( esqueci de mencionar ), sobre o tanque , como falei , foi trocado e colocado um modelo com revestimento diferente que não causa o ferrugem . Estou muito balançado em comprar esta Full, como disse um colega aqui do forum( não lembro o nome) : " Pajero Full , aí é outra catxxxiguria" . Pude comprovar isso andando no carro, se é que podemos chamar de carro.. meu mêdo agora é o seguro, eu tinha uma pajero sport 04/05 hpe 2.8 at, o seguro dela tinha ficado em R$ 2.100,00 achava ótimo , nessa tou com mêdo até de escutar, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pelo estado que mencionei você acha que dar pra passar pelo menos 2 anos com esta " joinha " ?

    Abraços,

    Mário .

  • #4
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariosslr Ver Post
    Estou muito balançado em comprar esta Full, como disse um colega aqui do forum( não lembro o nome) : " Pajero Full , aí é outra catxxxiguria" . Pude comprovar isso andando no carro, se é que podemos chamar de carro...
    Hummm...deve ser o Waldir! Assim como eu é um "xonado" pelo modelo!

    ... meu mêdo agora é o seguro, eu tinha uma pajero sport 04/05 hpe 2.8 at, o seguro dela tinha ficado em R$ 2.100,00 achava ótimo , nessa tou com mêdo até de escutar, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Creio que vc não vai se assustar não! O carro tem um perfil familiar, diferente do Pajero Sport que agrada aos jovens tbm!. Só p/ ter uma base, a Pajero 2000 3.5l gas eu paguei R$1.800,00 e a Pajero Full 3.2l diesel 2010, renovei mes passado a R$3.900,00. Creio que vc vai pagar uns R$2.600,00

    Pelo estado que mencionei você acha que dar pra passar pelo menos 2 anos com esta " joinha " ?
    Pela procedência, creio que vc só terá felicidades com o carro. O motor e o câmbio dispensam comentários, e são usados até hoje nos modelos 2011, agora com injeção common-rail. O chassis integrado a carroceria e a suspensão tbm merece elogios pela rigidez e durabilidade, assim como o sistema de tração que junto c/ a eletrônica ESP + BAS + ABS traz muita segurança e confiabilidade.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #5
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ok amigo, mais uma vez obrigado pela ajuda!

    Assim que tiver novidades sobre a aquisição e o valor do seguro eu postarei aqui

    Mário

  • #6
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariosslr Ver Post
    Primeiramente, obrigado pela ajuda !

    Amigo, o óleo da caixa At também foi trocado ( esqueci de mencionar ), sobre o tanque , como falei , foi trocado e colocado um modelo com revestimento diferente que não causa o ferrugem . Estou muito balançado em comprar esta Full, como disse um colega aqui do forum( não lembro o nome) : " Pajero Full , aí é outra catxxxiguria" . Pude comprovar isso andando no carro, se é que podemos chamar de carro.. meu mêdo agora é o seguro, eu tinha uma pajero sport 04/05 hpe 2.8 at, o seguro dela tinha ficado em R$ 2.100,00 achava ótimo , nessa tou com mêdo até de escutar, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pelo estado que mencionei você acha que dar pra passar pelo menos 2 anos com esta " joinha " ?

    Abraços,

    Mário .
    Dá pra passar a vida inteira!!!!!!
    pelo que relatou o carro com 90mil Km é praticamente zero e ainda foi trocado tudo! tenta confirmar essa Kilometragem vendo pelo chassi na Autorizada, vai saber!! as vezes aparece la uma revisao de 180 mil KM!!
    se confirmar tudo que relatou com nota fiscal das peças etc!! eu compraria até sem precisar só pra ter duas!!! boa compra e felicidade com a FULL...

    sobre o seguro a minha é 2001, e tenho 27anos ,casado 2 filho e aqui no SUL é 8 mil..... uma facada!!nao vale a pena!!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Seguro Pajero Full 2003 Caxias do Sul RS

    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Dá pra passar a vida inteira!!!!!!
    pelo que relatou o carro com 90mil Km é praticamente zero e ainda foi trocado tudo! tenta confirmar essa Kilometragem vendo pelo chassi na Autorizada, vai saber!! as vezes aparece la uma revisao de 180 mil KM!!
    se confirmar tudo que relatou com nota fiscal das peças etc!! eu compraria até sem precisar só pra ter duas!!! boa compra e felicidade com a FULL...

    sobre o seguro a minha é 2001, e tenho 27anos ,casado 2 filho e aqui no SUL é 8 mil..... uma facada!!nao vale a pena!!
    Rapaz, a que estou adquirindo é 2003, muito inteira, e a cotacao q me passaram em 05-09-2014 é deR$3mil, e franquia d R$2400,00. Isto em 05 de set-14.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade