Olá amigos,

Gostaria de saber informações sobre a pajero full e sobre a prosta que recebi, seguem os dados ;

Parejo Full hpe 2002 / 2003 ( faróis de pisca dianteiro e lanterna trazeira em formatos arredondado ) com 91000 Km , pneus um pouco mais largo 275 x 70 R16 ( 4 pneus praticamente zeros ), acabemento interno e externo em perfeito estado de conservação, valor R$ 60.000,00, vem com um dvd duble din "7 pioneer.

Esta Pajero é do meu mecânico (ele possui uma oficina onde só concerta veiculos mit , ele já foi mecânico da mit aqui de Recife, inclusive tem muitos diplomas e certificados da prórpria mit, outro fato , é que a Mit daqui ainda procura ele pra resolver os pepinos que não consegue resolver) que alega estar vendendo a mesma por precisar do dinheiro para investir numa oportunidade de um imóvel e por não ter capital disponível no momento.

Ele trocou o tanque de combustível ( este estava enferrujado e descascando " pra variar"), trocou a bomba injetora que apresentava problemas, trocou os 4 discos de freios e suas respectivas pastilhas , trocou todos os lubrificantes ( diferencial e transmissão ) e ainda fez revisões gerais em toda a suspensão ( incluindo alinhamento ).

Como ele me falou: " comprei este carro pra mim, para eu usar , arrumei ele todo e preciso vender pra apurar o dinheiro para a negociação com o imóvel ".

Acredito que não preciso de procedencia e garantia melhor do que esta, gostei do carro.. e como ele me falou e confirmei nos posts aqui do forúm , a bronca deste carro é bomba injetora e tanque, ou seja , este não tem , tudo zerado !

Estou levantando agora a questão seguro, meu bonus é o máximo , meu tempo de seguro sem ter sinistro também, idade 31 anos, possuo dois filhos ( 3 anos o menino e a menina 4 meses ). Quanto vocês acham que fica este seguro ? meu corretor ficou de me falar amanhã !

Dúvidas:

Valor do seguro estimado para este ano/modelo assim como o meu perfil ( queria apenas um referencia, sei que exatamente isso, só com o corretor) ?

Procede as informações de problemas deste veículo( bomba e tanque) ou existem algumas outras muito comuns ?

O que vocês acharam do preço e o estado em geral avaliado por mim ( 4 pneus, bomba, tanque, discos e pastilhas todos trocados e em estado de zero, suspensão revisada, sem sinais de corrosões, carro de alta procedencia ! ). Verifiiquei o mesmo na FIPE e consta R$ 63.700,00 !

Pretendo passar de 2 a 3 anos com ela, vale apena ?

Obrigado a todos, pela paciência e atenção. Desculpem o amigo pelo volume do texto ou qualquer outra coisa.

Abraços,

Mário .