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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Smile Me ajudem...Pajero 2005 hpe 2.8 diesel???




    Ola. Estou adquirindo uma pajero 2.8 hpe automatica o que me dizem??
    Consumo??
    Peças sao caras??
    Seguro e caro??
    Carro anda bem ou e froxo??
    Carro e confiavel.

    Ficarei muito grato ha quem me ajudar.
    Ricardo
    4X4 Brasil

  • #2
    Carro muito bom,peças dentro do padrao,seguro um pouco alto,carro anda muitissimo bem e bebe um pouco,fiquei uns dias com uma era 6 km/l na cidade.

  • #3
    Usuário Avatar de benhurcm
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    cara, sou suspeito pra falar mal desse carro, visto que já trabalho com Toyota há mais de 10 anos! Porém trabalhei com algumas Mit... Motor e caixa problemáticos, minha opnião!!!!

    Abraços
    Ben-Hur C Martins

  • #4
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Nunca vi Pajero AT com problemas crônicos em caixa de câmbio, isso é folclore.

    Motor, motor... o motor em si não é problemático, nunca foi. Mas as peças não são baratinhas como as da L200...

    DONO problemático e relapso é que estraga motor. Além dos "mexânicos", claro...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #5
    Usuário Avatar de Nandico
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    As melhores Pajeros Sport 2.8 são de 2004 a 2006, tivemos uma 2004, silenciosa, motor bom, aconselho. Se não fizer a manutenção correta com certeza vai ficar cara mais tarde.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #6
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    Tenho um modelo exatamente igual ao que você está procurando.

    Estou com ele há 1 ano, atualmente está com 82000 km.

    O carro é muito bom, altamente recomendável. Porém, atente para os seguintes pontos na hora da compra:

    - Trocas do fluido da transmissao AT efetuadas. O fluido deve ser trocado a cada 50 mil km e o serviço sai bem salgado. Os donos costumam esticar esse prazo e empurrar para o dono seguinte. Se o carro está com 90 mil e nunca foi trocado, fuja. A caixa AT da Pajero 2.8 não é a msm das 2.5 e da L200, é importada e a manutenção/troca é caríssima, papo de 8 mil pra cima.

    - Estado geral dos pneus. Como todo Off-Road que se preze, os pneus são enormes e caros. Cada um não sai por menos de 850 reais. Ou seja, trocar os 4 é uma bela grana que vai embora.

    - Atente para a km do carro e as revisões que deveriam ter sido feitas, em concessionárias quando na garantia ou em mecanicos de confiança qnd fora dela. Se o carro era avesso a oficinas, tome cuidado.

    - Engate a reduzida e veja se a luzinha no painel da tração liga. Se ficar piscando, está com problema na válvula do solenoide. O conserto pode sair de graça (apenas uma limpada nela) ou no mínimo 600 mangos uma nova. Apesar de que isso não influencia em nada o engate da tração, só fica com a luz no painel piscando (oq é chato)...

    Os problemas que o carro deram comigo até agora:
    - Motor de arranque (2x, dizem q é comum), válvula otimis do motor vazando combustivel (logo qnd comprei, mas não era nada d+), valv do solenoid ruim (luz no painel piscando, mas, como disse, isso nao traz maiores problemas), e as manutenções corriqueiras (pastilha, óleo etc)

    só.

    qnt ao que vc perguntou:

    - Faço 6,5 km/l no Rio de Janeiro, trânsito que não anda. Acho pouco para um carro a diesel com apenas 4 cilindros. Mas é oq econtra-se por ai mesmo.

    - Peças de acabamento / estética tem um preço EXORBITANTE na concessionária, e você só as achas lá. Para ter uma idéia, a soleira do para-choque traseiro (uma peça de borracha) sai pela bagatela de 400-450 reais, dependendo da concessionária. Peças de motor/susp tem o preço normal de mercado para um carro desse porte, e são essas que preocupam em geral

    - O seguro é meio alto. O meu sai por R$ 2900, com bonus 6.

    - Carro anda bem, mas não é nenhum esportivo. Porém na estrada é exemplar.

    - Extremamente confiável

    De resto é achar um carro bem conservado e sentar em cima!

    abra!
    4X4 Brasil

  • #7
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    Problemas Pajero Sport

    Interessante. Possuo uma 2005 e está com 120.000Km, comprei com 56.000 km, ate então todas revisões na autorizada, que mantive até os 90.000 (muito caras) e tive os mesmos problemas, motor de arranque (2x) valvula do HPE na base da bomba injetora. Só.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    ...
    - Engate a reduzida e veja se a luzinha no painel da tração liga. Se ficar piscando, está com problema na válvula do solenoide. O conserto pode sair de graça (apenas uma limpada nela) ou no mínimo 600 mangos uma nova. Apesar de que isso não influencia em nada o engate da tração, só fica com a luz no painel piscando (oq é chato)...
    Onde fica esta válvula do solenóide???

    A minha Pajero Sport está com o mesmo problema!

    Abraços
    4X4 Brasil
    Pedro Henrique
    phenrique79508@gmail.com / (21) 7872-8269
    Garagem: 4D56, K4M e EG2 B16A2

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