-
L200 gl 2008 compro?
Estou querendo adiquirir meu primeiro 4x4, sonho antigo mas dinheiro ta regado e ainda tô com uma dúvida daquelas. Gostei de uma L200 GL 2008, Bonitona, Preço bom, Carro sem vazamentos, Rodas R20, acabamento melhorado pelo particular como troca de bancado por revestimento em couro, com relação aos demais itens de perfumaria e conforto não me faria tanto falta porque quero para colocar no barro mesmo, já que ando muito em estrada de terra e por crateras lunares. Já vi alguns dizendo por aqui que GL que não é uma boa compra, outros dizendo que é um verdadeiro trator e que é muito economica, por isso me deixou com muitas dúvidas e pergunto? Seria uma boa compra? A L200 2008 GL ja tem a correção ou melhoramentos para o super aquecimento que relatam nas mais antigas? Bom, gostaria que me ajudassem por quero tomar uma decisão e tenho planos A e B. Plano "A" seria seria trocar meu acanhado celtinha e e volta em $$ nessa L200 GL, Plano "B" seria uma mudança radical, permanecer com o celtinha para andar com a familia dentro da cidade e partir para uma Vitara (GT) 1999 gasolina para o serviço mais pesado, ficando com os dois carros. O que acham? Me ajudem!