Boa tarde,
Agora de pouco fui sair com minha L-200 na chuva aqui em São José dos Campos SP e me aconteceu um pequeno acidente ... o braço do limpador do parabrisas dianteiro lado esquerdo veio a espanar e deixar de trabalhar.
Voltei para casa e logo começei a ligar para as auto peças da cidade para repatar minha pick up, e, para aumentar minha aflição ... só na concessionária mitsubishi há esse tal braço.
Em conversa com um dono de loja de auto peças o mesmo disse que não tem em estoque mas tem muita facilidade de importár peças de pick ups do Paraguai, Uruguai e trazer do RS pois seu parente mora pelas divisas daquela região. Alguém sabe que peças daquela região são bem mais baratas que as daqui do eixo Rio - São Paulo?
Conclusão, encomendei a peça com ele e me custou R$ 60,00 onde achei barato.
Outra coisa, tenho uma dúvida : Sempre que saio com minha L-200 , ao mudar de marcha, acontece uma batida embaixo dela e creio que seja o cardã... mas sempre procuro sair sempre sem trancos fortes com medo de quebra. Há algum dispositivo instalado nesse cardã que faz esse estado? Se for o cardã, o que está acontecendo com ele? Tem reparo? Faz um mês que comprei minha L-200 e essa batinha não acontecia.
Alguém pode me ajudar e dar algumas dicas sobre a L-200 ?
Obriagado!
Bond.