x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0

Qual comprar Savana,outdor HPE ou Hilux?

Olá amigos! Decidi comprar uma caminhonete nova e gostaria da opinião de vcs , pois não ligo muito pra potência de motor ja que aí ficaria fácil, quero um carro com uma suspensão bem forte. A Savana eu sei é uma outdoor reforçada, mas a dúvida é: será que esse chassi (Savana) e o resto do conjunto é mais forte que o das demais viaturas? Um grande abraço a todos.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    acho Hilux a melhor das três (inclusive em revenda!)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Olá amigos! Decidi comprar uma caminhonete nova e gostaria da opinião de vcs , pois não ligo muito pra potência de motor ja que aí ficaria fácil, quero um carro com uma suspensão bem forte. A Savana eu sei é uma outdoor reforçada, mas a dúvida é: será que esse chassi (Savana) e o resto do conjunto é mais forte que o das demais viaturas? Um grande abraço a todos.
    A fim de ser mais fácil de ajudar... poste mais informações.... ano da viatura, nova p/ vc... ou nova 0KM? tipo de uso? asfalto, terra, trilha....etc...

De qualquer forma a Savana só tem mais adereços estéticos.... quanto a ser resistente.... sim, com certeza...
    Dependendo do uso... iria de Hilux
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Amigos a viatura seria 0 KM e na verdade o que eu quero é uma cainhonete com a suspensão mais resistente, e pelo que sei a savana vem de fábrica com 11 pontos de reforço no chassi. Isso procede? Seria ela mais forte Hilux? Desde já agradeço as respostas. Ah, e quanto ao uso, seria em estradas esburacadas em péssimo estado de conservação.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eu ficaria com a savana.

Já que é carro para serviço pesado e assim voc~e destruiria os detalhes da hilux bem mais rapido.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu ficaria com a savana.

Já que é carro para serviço pesado e assim voc~e destruiria os detalhes da hilux bem mais rapido.
    Verdade.... as bijouterias da Hilux quando em serviço pesado começam a cair pelas estradas.... o parachoque... se encostar pula fora da viatura....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG

Mas e quanto a suspensão/chassis qual é mais robusta?

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Mantiqueira, continuo ficando com a Savana.

Se tem uma coisa que L-200 é fora do comum em relação as outras é a suspensão, pois ela é uma das pick-ups mais leves do mercado .. me comparação com a Ranger por exemplo .. ela chega a quase 400kg a menos.

Isso faz uma puta diferença no dia a dia.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    E esses tais pontos de reforço que a Mit anuncia na Savana fazem dela muito melhor(resistente) do que a Outdoor?Pois as vezes fico me perguntando se vale a pena deixar de comprar uma Outdoor HPE que é mais potente por uma falsa ilusão de resistência da Savana.Amigos sei que estou enchendo o saco mais preciso acertar nessa escolha é muito dinheiro..Desde já agradeço pela paciência.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    E esses tais pontos de reforço que a Mit anuncia na Savana fazem dela muito melhor(resistente) do que a Outdoor?Pois as vezes fico me perguntando se vale a pena deixar de comprar uma Outdoor HPE que é mais potente por uma falsa ilusão de resistência da Savana.Amigos sei que estou enchendo o saco mais preciso acertar nessa escolha é muito dinheiro..Desde já agradeço pela paciência.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Eu não acho uma falsa ilusão. POr isso que ja comentei em outros momentos que se fosse pegar uma L-200 outdoor zero seria Savana sem duvida alguma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem