x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Renato_SM
    Entrada
    02/07/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

TR4 - Infiltração de água do lado do passageiro

Pessoal,
    Há alguns dias, fui "presenteado" com uma mini-cascata sobre o pé do passageiro. Cheguei a desconfiar da vedação do párabrisa, mas após uma hora jogando água, desmontando e fuçando algumas peças, cheguei ao vilão. No meu caso era uma arruela fina de borracha que é montada junto com o grampo de fixação da grelha que fica no rodapé do párabrisa (cobre o mecanismo do limpador e a entrada de ar da cabine). Ocorreu ressecamento e perda de vedação.
    Como não encontrei uma peça para reposição, resolvi interinamente selando as bordas do grampo com silicone.

Caso mais alguém passe por isso, fica a dica de onde pode estar a causa.
    Abraços,
    Renato
    Grand Vitara III 4x4 Auto

Boa dica!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Ola Renato, voce poderia me indicar como desmontar a grelha preta essa que esta na base do parabrisa ? Esta parafusada, e na pressao ? obrigado

Usuário Avatar de Renato_SM
    Entrada
    02/07/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Luís! Ela é fixada por pressão. Eu não cheguei a remover a peça inteira. Puxei cuidadosamente apenas extremidade direita até que a presilha fosse solta e saísse com a grelha.
    Se quiser ter uma idéia de como é essa presilha, dê uma olhada nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25595. Abra o arquivo "51 EXTERIOR" e vá até a página 12. O manual aparenta ser da Pajero IO.
    Espero ter ajudado
    Renato
    Grand Vitara III 4x4 Auto

Fala Renato, essa cascata foi na tempestade da semana passada?

Eu fiquei com uma baita vontade de pegar o carro e ir andar nessa chuva, mas acabou a luz no trampo, deu a maior pepinada e nem pude sair! hehe

[]´s
    Paulo

Agua no pé.

Também estou com este problema, infiltra agua no pe do passageiro, é a segunda vez que estou levando a concessionaria, nem eles sabem exatamente como corrigir o problema, mas com certeza é a vedação, deve ser algum erro de projeto, pois quem monta o carro e gerencia o pessoal esta precisando se esforçar mais, tem varios saindo com este problema, inclusive o meu. É facil de corrigir, como o mecanico me falou e vi aqui no topico, mas encomoda. Alguem com rangido na parte plastica do painel da TR4, o meu foi colocada uma espuma atras do painel e resolveu.8)

Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    A minha 2010 também entra água pela porta dianteira, frente, lado carona. Segund ouvi dos técnicos aqui da "Mitsul" Criciúma é de que as portas dianteiras do modelo 2010, devem ser "re apertadas" e, que o problema não seria nas borrachas e sim nas portas. Essa conclusão eles chegaram apenas 6 meses depois de que eu adquiri o produto e reclamei incessantemente, inclusive chegaram a dizer que "esse carro não foi feito pra colocar na água/lama e que existe esta proibição no manual de instrução"... Eu só não mandei o chefe da oficina à merda porque estava num dia de bom humor. O jeito é fazer a reclamação na concessionária e pedir para enviar cópia a Mit., ou se for o caso ir ao procon etc.

Usuário
    Entrada
    11/12/2010

TR4 não pode pegar água!

começoa a achar que o chefe da oficina está falando sério quanto ao TR4 não ter sido feito para andar na água. a minha, com 2 meses de uso, já trocou 6 (seis) lanternas traseiras por estarem entrando água e, o que é pior, continua entrando. estou aguardando uma definição da fábrica.

Usuário Avatar de Rodriggo
    Entrada
    22/01/2011
    A proveitando o topico, existe outros pontos de infiltraçao na TR4 que seja comun? pq eu sempre vejo as TR4 com infiltraçao nos farois de milha, e to pensando em vedar com silicone os milhas pra nao ter esse pro.

Smile Agua jorrando no pé do passageiro

Boa Tarde pessoal

Sou nova aqui, e achei bem legal o Forum. Li os tópicos todos a respeito desse defeito, mas no meu caso, tenho uma TR4 2004, e a agua "jorra" nos pés do passageiro quando ligo o ar condicionado.

As vezes a agua espirra até pela grade frontal do ar, também é comum a agua cair quando faço curvas ascentuadas para a esquerda, alguem ja teve esse defeito?

Suspeito de problemas no Ar mesmo, o que me indicam?

Obrigada a todos

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    SP/SP

Pajero TR4 2011 com infiltracao do lado do passageiro

Citação Postado originalmente por carlao.reizz Ver Post
    Também estou com este problema, infiltra agua no pe do passageiro, é a segunda vez que estou levando a concessionaria, nem eles sabem exatamente como corrigir o problema, mas com certeza é a vedação, deve ser algum erro de projeto, pois quem monta o carro e gerencia o pessoal esta precisando se esforçar mais, tem varios saindo com este problema, inclusive o meu. É facil de corrigir, como o mecanico me falou e vi aqui no topico, mas encomoda. Alguem com rangido na parte plastica do painel da TR4, o meu foi colocada uma espuma atras do painel e resolveu.8)
    Infelizmente, tambem tive esse problema e a solução da concessionária foi colocar uma espuma entre o painel e o vidro após parar o carro 4 vezes (com diferentes diagnosticos) e insistir no SAC. Reduziu a infitracao. Abs.

Citação Postado originalmente por Patricia N F Ver Post
    Infelizmente, tambem tive esse problema e a solução da concessionária foi colocar uma espuma entre o painel e o vidro após parar o carro 4 vezes (com diferentes diagnosticos) e insistir no SAC. Reduziu a infitracao. Abs.
    Tive esse mesmo problema e resolvi da mesma forma que o Carlao. Silicone. Já fiz esse reparo há uns 3 meses e até agora nenhuma água entrou. Agora o fato mais interessante: se eu pegar uma chuva forte com o carro em movimento, não entra água de jeito nenhum. Se eu ficasse com o carro estacionado sob chuva, entrava água.... vai entender...
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem