x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Duartina/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Eu estava tendo o mesmo problema dos colegas: água caindo aos pés do passageiro! Neste final de semana levantei cuidadosamente a grelha externa do limpador e vedei com silicone a famosa presilha. Depois disso, joguei água de tudo quanto foi jeito, inclusive com o ventilador do ar ligado e tudo ficou 100%.
    Abraços...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Infiltração de água no carona

    Citação Postado originalmente por thiagosilva Ver Post
    Bom pessoal

    Comprei uma TR4 05 mecanica faz um mes, esse final de semana fui para uma trilha leve onde tive trechos alagados mas nada monstruoso, acha até a metade da roda ou uns 8 cm na porta.

    A questão é que o lado do passageiro virou uma piscina literalmente, alguem sabe como posso resolver esse problema?

    Agradeço a atenção de todos.

    Thiago
    Tenho o mesmo prolema com meu TR4 2009. Entra muita água quando lavo ou quando chove. Preciso saber como resolver este problema, porque não aguento mais tentar encontrar um lugar coberto para o carro toda vez que chove. Sem falar o cheiro de cachorro molhado que é insuportável. Abraço

  • #27
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Vede as grelhas com silicone. Nome resolveu beleza.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal o meu também esta encharcando o chão do carro. pensei em ser na grelha como falaram, mas achei muito difícil de tirar devido os grampos plásticos (Medo de puxar e quebrar tudo) . Alguém sabe me orientar em como retirar (O manual informado não ajudou muito)? Ou caso eu consiga ter acesso acesso por outro lado mais fácil, podem me orientar?

    Obrigado

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Água vazando pelo teto

    Olá pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda. Está escorrendo água por dentro do parabrisa, no lado do carona. A água brota por um pequeno espaço entre o forro do teto e o parabrisa, e desce pelo vidro até chegar no painel. Já tentei silicone na borracha do parabrisa e na canaleta. Não me parace que é problema na borracha de vedação. Para constar (TR4 2002/2003. 213 mil kilometros, minha há 12 anos) Obrigado


    Citação Postado originalmente por ParkerJr Ver Post
    Pessoal o meu também esta encharcando o chão do carro. pensei em ser na grelha como falaram, mas achei muito difícil de tirar devido os grampos plásticos (Medo de puxar e quebrar tudo) . Alguém sabe me orientar em como retirar (O manual informado não ajudou muito)? Ou caso eu consiga ter acesso acesso por outro lado mais fácil, podem me orientar?

    Obrigado

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/12/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha TR4 flex 0KM em 2007/2008. Veio com esse problema de entrar água lado passageiro, resolveu o problema desmontando a parte externa , grelha e vedando com massa. pingava nos pés toda vez que ligava o ar condicionado em dias de chuva.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/10/2018
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia .
    Tenho uma tr4 2011 é aconteceu o mesmo vazamento do lado do carona . Abri a grelha preta de plástico e encontrei o furo da trava plástica e um outro furo na chapa . Taipei os dois mas acho que deve ser um tipo de escoamento de água daquele setor . Será que não vai acumular água ali e posteriormente ferrugem ?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/03/2024
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema.
    Na minha e no trilho ao longo do teto, onde encaixa os frisos. São pequenas trincas na emenda da lata.
    Limpeza e aplique cola de parabrisa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade