x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com TR4 Long Range - comprar com 100.000 km???




    Caros colegas,

    Depois de quase um ano de Fórum, acompanhando atentamente todas as discussões, participando pouco mas pesquisando muito, finalmente chegou a hora de adquirir meu primeiro 4x4...

    Me decidi (em função de verba e outras coisas) por uma TR4... queria muito uma Long Range em função da maior autonomia... estou quase fechando negócio em uma 2006, quase do jeito que eu queria, na faixa de 39000 reais... minha dúvida mesmo é em relação ao km: 100.000 quilômetros é muita coisa pra um carro desses, sendo que aparentemente as manutenções estão em dia (de acordo com manual e notas do proprietário)???

    Lembrando que penso em ficar com o carro uns 3 anos antes de trocar por um mais novo (rodo no máximo 10.000 km por ano)...

    Então, acham que vale a pena?... ou devo esperar e procurar mais um pouco por um nas mesmas condições e com um km menor?


    Agradeço as contribuições...

    Abraço a todos!

  • #2
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    opa, blz
    cara, gosto e bolso, cada um tem o seu, eu particularmente nao gosto de carro mto rodado...mas, enfim, tenho uma amigona que comentou que queria vender a long range dela, acho que 2006 e deve estar perto 80k km, pois ela viaja mto

    o carro, que conheço e já rodei, é todo original e está novo, zerado mesmo, mto bem conversado, com teto e tudo mais, em perfeito estado de conservação e funcionamento, acho, inclusive, que o 4x4 nunca foi usasdo...hehehe

    vou conversar com ela, ver se vai vender/já vendeu e, se te interessar, a gente conversa melhor - coloco vcs em contato, sem intermediários, nada, particular com particular

    abs

  • #3
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    opa, blz
    cara, gosto e bolso, cada um tem o seu, eu particularmente nao gosto de carro mto rodado...mas, enfim, tenho uma amigona que comentou que queria vender a long range dela, acho que 2006 e deve estar perto 80k km, pois ela viaja mto

    o carro, que conheço e já rodei, é todo original e está novo, zerado mesmo, mto bem conversado, com teto e tudo mais, em perfeito estado de conservação e funcionamento, acho, inclusive, que o 4x4 nunca foi usasdo...hehehe

    vou conversar com ela, ver se vai vender/já vendeu e, se te interessar, a gente conversa melhor - coloco vcs em contato, sem intermediários, nada, particular com particular

    abs
    Pô, beleza, Patto...

    Eu também não gosto de carro muito rodado não... mas é difícil encontrar um do jeito que a gente tá querendo, não é mesmo???.. esse que plhei o km é a única coisa que tá pegando...

    Mas agradeço sua ajuda, e aguardo o contato de sua amiga...

    Valeu!!!...

  • #4
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Mais alguem se habilita a opinar???

    100.000 km é muita coisa pra um TR4, mesmo as manutenções estando em dia???

  • #5
    Sinceramente... se tem toda a manutenção feita, vai te poupar dinheiro.

    As vezes acha um com 80 mil que não fez revisão, não trocou correias, não trocou amortecedores, batentes, buchas, etc. Você vai ter que fazer isso. Se o de 100 mil já fez, eu ficaria com ele.

    Carro é 2006, fez 25 mil km por ano.

    Há 3 meses gastei 4300 paus no meu carro com peças de desgate natural (correias, tensor, amortecedores, buchas, batentes, reparo de caixa de direção, coxim do motor, pastilhas de freio, fluídos de freio, radiador, direção, etc). Tem beirando os 133 mil km e não trocaria por um igual com 70 mil km, que em breve vai ter que trocar tudo isso.

    Mas é ver o real estado do carro. Carimbo de revisão em concessionária não diz muita coisa não. Já voltei com o carro pra concessionária depois da revisão pra consertar cagada que eles fizeram e detonou a homocinética, eles pagaram tudo.

    Se puder, ande com o carro como se fosse seu. Passe nas ruas que costuma passar, um pedaço de estrada... tudo o que costuma fazer com o seu carro hoje. Claro que isso é só uma coisa a mais pra fazer, alem de procurar um mecânico ou saber do histórico do carro na concessionária, etc.

    Povo é meio medroso. Carro com manutenção em dia e uso correto dura muito. Mas tem que calcular o desgaste... as vezes vai aparecer uma coisinha pra fazer.

  • #6
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Mais alguem se habilita a opinar???

    100.000 km é muita coisa pra um TR4, mesmo as manutenções estando em dia???
    Eu acho que é muito... a minha TR4 anterior tinha 85 mil, e estava perfeita, porém estava chegando em um momento crítico que precisaria trocar vários componentes, então resolvi vender. Caso esta esteja com a manutenção impecável, talvez vale apena, senão eu pularia fora...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #7
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Pois é, eu também tive a mesma dúvida.Quando fui comprar a minha achei uma 2007 com 102.000 km, perfeita, câmbio manual, prata, super conservada por R$ 38.900,00, fiquei com medo da kilometragem e acabei optando por uma 2008 preta (preferia a prata) automática (acho que a manual seria melhor no off-road), flex (Bom), 52.000,00 km por R$ 48.500,00. Tive que financiar a diferença. O carro está ótimo mas a 2007 eu compraria à vista.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #8
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Patto, Thiago, Fernando, roberto...

    Agradeço as considerações!... acabei achando melhor esperar mais uns dias e ver se fecho negócio com um carro um pouco menos rodado... e, claro, com as manutenções devidamente em dia... aqui em BH até que não tá tão difícil assim achar não...
    Amnhã mesmo vou ver mais uns 3 ou 4 (entre 2005 e 2006)... acho que vou fechar com um desses... depois posto aqui a viatura escolhida...

    brigado a todos...

  • #9
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    opa, blz
    cara, gosto e bolso, cada um tem o seu, eu particularmente nao gosto de carro mto rodado...mas, enfim, tenho uma amigona que comentou que queria vender a long range dela, acho que 2006 e deve estar perto 80k km, pois ela viaja mto

    o carro, que conheço e já rodei, é todo original e está novo, zerado mesmo, mto bem conversado, com teto e tudo mais, em perfeito estado de conservação e funcionamento, acho, inclusive, que o 4x4 nunca foi usasdo...hehehe

    vou conversar com ela, ver se vai vender/já vendeu e, se te interessar, a gente conversa melhor - coloco vcs em contato, sem intermediários, nada, particular com particular

    abs

    Antonio,

    acabei de falar com a minha amiga, ela disse que não mais vender o carro, pelo menos por enquanto...iria vender se precisasse, num precisou

    se vc puder esperar até ano que vem

    abs


  • #10
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Antonio,

    acabei de falar com a minha amiga, ela disse que não mais vender o carro, pelo menos por enquanto...iria vender se precisasse, num precisou

    se vc puder esperar até ano que vem

    abs
    Puxa... valeu mesmo, Patto!...
    Mas não dá pra esperar mais não... mesmo porque, "dinheiro na mão é vendaval"...rs
    A verdade é que desde o início do ano estou planejando a compra do carro, escolhendo, analisando, pesquisando... queria uma TR4 2005 ou 2006 em função da grana disponível... pensei nas Long Range devido à questão da autonomia em viagens... mas vou me contentar com uma 05/05, tanque normal, em ótimo estado... estou quase fechando o negócio por aqui mesmo... se der certo, depois posto fotos da viatura...

    De qualquer maneira, agradeço demais a atenção e sua prestatividade...

    Valeu!!!...

  • #11
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Puxa... valeu mesmo, Patto!...
    Mas não dá pra esperar mais não... mesmo porque, "dinheiro na mão é vendaval"...rs
    A verdade é que desde o início do ano estou planejando a compra do carro, escolhendo, analisando, pesquisando... queria uma TR4 2005 ou 2006 em função da grana disponível... pensei nas Long Range devido à questão da autonomia em viagens... mas vou me contentar com uma 05/05, tanque normal, em ótimo estado... estou quase fechando o negócio por aqui mesmo... se der certo, depois posto fotos da viatura...

    De qualquer maneira, agradeço demais a atenção e sua prestatividade...

    Valeu!!!...
    opa
    legal...será uma boa aquisição...o carrinho até tem seus defeitos, mas, é mto bom, é um excelente carro
    boa sorte na aquisição e posta sim umas fotos
    abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, estou a pouco tempo no forum, estou pesquisando para comprar meu primeiro 4x4, já li bastante coisa aqui, tudo bem útil. Será meu único carro, rodar cerca de 10 km por dia no máximo durante a semana e nos feriados algumas pequenas viagens ou trilhas leve. Pelo que li os únicos automáticos que atenderiam seriam a TR4 e a GV. Não achei nenhuma GV para negócio até 50 mil, vou desfazer do meu Uno Sporting 2013 no negócio. Achei várias TR4 mas todas com 80 mil Km aproximado, 2011, 2010, 2009 e 2008. Minha dúvida é o seguinte, não achei nada especifico sobre revisão, além do comentário do Thiago Macedo acima.
    Dentro destes anos nesta faixa de Km, as mais velhas são menos valorizadas e o seguro mais barato, mas não sei as peças de reposição.
    Alguém pode ajudar?
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade