x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/11/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Seguro Mitsubishi Outlander




    Pessoal, lendo muitos posts no fórum, vi uma diferença muito grande de valores de seguros. Sei que a região e os bônus são importantes para determinar o valor do mesmo, mas a seguradora é muito importante pois elas tem taxas diferenciadas para cada tipo de veículo.

    Minha dica é para cotarem com a "Allianz Seguros S/A", fiz um seguro da minha Outlander 2009 V6 por R$ 2.822,74 com 110% da FIPE que já estava alto (Fipe 89mil valor segurado 98mil).

    Para 100% da Fipe o custo era R$ 2.616,37. Em ambos os casos com 100mil de DM, 100mil de DP, vidros R$90, faróis lanternas e retrovisores R$40, assistência 24h, 15 dias carro reserva e em 6x sem juros.

    Minha cidade é tranquila mas muito perto do Rio (65Km de centro à centro) e não deve ser tão mais barato assim.

    Espero poder ajudar ao pessoal do fórum, vocês me ajudaram bastante há algumas semanas quando acabei optando por uma Outlander V6 2009 (frente antiga) lendo as opniões aqui. Na época até dirigi uma 4 cilindros 2010, mas optei pela V6 frente antiga mesmo. Aliás, o Mauro.SB foi um dos caras que mais li pelas dicas, a ele, um obrigado especial.

  • #2
    Realmente seu seguro saiu bem em conta. No início de Novembro meu seguro venceu. Tenho uma outlander 2.4 modelo 2010. Ano passado fechei com a própria Mit que faz seguro com a mapfre no valor de R$2.400. Qndo peguei cotação novamente com a corretora, quase cai para trás, pois começou com quase 4.500 reais. Ela deixou o seguro bem pelado pra chegar no valor de 3.600, mas ai lembrou da renovação automática da mapfre. No caso o seguro ficou por 2.500 (valor do prêmio anterior mais 5%), mas com 110% fipe, 15 dias de carro reserva, proteção de vidros e lanternas.

  • #3
    Citação Postado originalmente por seleri Ver Post
    Pessoal, lendo muitos posts no fórum, vi uma diferença muito grande de valores de seguros. Sei que a região e os bônus são importantes para determinar o valor do mesmo, mas a seguradora é muito importante pois elas tem taxas diferenciadas para cada tipo de veículo.

    Minha dica é para cotarem com a "Allianz Seguros S/A", fiz um seguro da minha Outlander 2009 V6 por R$ 2.822,74 com 110% da FIPE que já estava alto (Fipe 89mil valor segurado 98mil).

    Para 100% da Fipe o custo era R$ 2.616,37. Em ambos os casos com 100mil de DM, 100mil de DP, vidros R$90, faróis lanternas e retrovisores R$40, assistência 24h, 15 dias carro reserva e em 6x sem juros.

    Minha cidade é tranquila mas muito perto do Rio (65Km de centro à centro) e não deve ser tão mais barato assim.

    Espero poder ajudar ao pessoal do fórum, vocês me ajudaram bastante há algumas semanas quando acabei optando por uma Outlander V6 2009 (frente antiga) lendo as opniões aqui. Na época até dirigi uma 4 cilindros 2010, mas optei pela V6 frente antiga mesmo. Aliás, o Mauro.SB foi um dos caras que mais li pelas dicas, a ele, um obrigado especial.
    Ôpa, obrigado pela dica Seleri , e fico feliz se meus comentários puderam te ajudar.

    Desculpe a demora em comentar, estive fora a trabalho.

    Espero que o carro te satisfaça tanto quanto me agrada e a mais alguns amigos aqui do Fórum também.

    Abraço e curta bem o carrão,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade