x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0

    Meu painel não acende!!!!




    Galera desculpem realmente abrir este tópico, odeio abrir tópicos e já procurei e não achei.
    Acho que é bobeira minha mas eu retirei o som da minha PAjero 2005, 3.2 GLS Full para mandar pro conserto(e ta demorando pq nao tem peças) e as luzes do painel não acendem nem a pau. Já tentei tudo que é possível, já olhei e chequei mil e um fusiveis(das 2 caixas..sera que tem outra?) e tá tudo certo. Já desmontei muita coisa e o Ale me disse sobre o dimmmer.

    Sobre o dimmer Ale, tem 3 fios nele. Não existe corrente + em nenhum deles. Parece que os 3 são terra(dificil ne) . Todos tem continuidade entre eles. Não aconteceu nada quando tentei dar continuidade(não acende nada)

    Gente, não acende nem a PAU. Tenho que levar lanterninha a noite pra enxergar velocidade e combustível.

    Me ajudem. Tenho REALMENTE que levar na MIT. Aos que me mandarem levar na MIT abstenham-se de comentar.

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    ... Já desmontei muita coisa e o Ale me disse sobre o dimmmer.

    Sobre o dimmer Ale, tem 3 fios nele. Não existe corrente + em nenhum deles. Parece que os 3 são terra(dificil ne) . Todos tem continuidade entre eles. Não aconteceu nada quando tentei dar continuidade(não acende nada)
    CARACA.... tinha que pelo menos estar entrando corrente nele!! Então o problema é antes dele!

    Gente, não acende nem a PAU. Tenho que levar lanterninha a noite pra enxergar velocidade e combustível.
    ..

    Me ajudem. Tenho REALMENTE que levar na MIT. Aos que me mandarem levar na MIT abstenham-se de comentar.
    Sempre levo meus carros "mesmo em garantia" p/ mecher em parte de som, ou qqr coisa relativo a painel ao meu instalador de som. Procure um com bastante experiencia. Creio que ele descobrirá rapidamente o X do seu problema.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Quando foi tirar o som fora la onde fizeram o serviço, será que nao puxaram com força e arrebentaram algum fio? ou será que o comando da luz do painel tem alguma coisa haver com o radio, ligado em série.

    Boa sorte.
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Quando foi tirar o som fora la onde fizeram o serviço, será que nao puxaram com força e arrebentaram algum fio? ou será que o comando da luz do painel tem alguma coisa haver com o radio, ligado em série.

    Boa sorte.
    Não....fui eu quem tirou e tirei no maior cuidado. Não arrebentou nada. Tirei o plug e a antena. Pode não ter nada a ver com o som mas acho que foi por ali.

    O QUE PODE TER QUEIMADO? AS LAMPADAS? ACHO MUITO DIFICIL. ISSO TEM CARA DE FUSIVEL MAS JA CHEQUEI E RECHEQUEI TODOS. So se existe uma caixa de fusiveis que não chequei. Pelo manual tem 2. Hoje mesmo fazendo um teste, fechei um circuito do som para ver se queimava um fusivel. Queimou, pronto, fui la no motor e tinha um fusivel queimado . Mas não ha mais fusiveis queimados e as luzes não acendem!

    É o cumulo eu ter que levar num cara que vai fazer isso que eu to fazendo...

  • #5
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Nao sei se é o seu caso, mas em alguns carros mais "eletronicos" como é o caso da Full 2002 em diante pode ser que a falta do radio nao permita o painel funcionar.
    Chutei quem sabe é gol....

  • #6
    A sua não acende nenhuma luz, mas o painel continua funcionando (tipo RPM, odômetro etc) ou nada funciona?

    Na minha apagou tudo (inclusive RPM, odômetro, marcador de combustível) e era o fusível número 6 da caixa de fusíveis que fica próximo ao joelho do motorista. O detalhe é que visualmente não parecia queimado, mas estava.

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #7
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    A sua não acende nenhuma luz, mas o painel continua funcionando (tipo RPM, odômetro etc) ou nada funciona?

    Na minha apagou tudo (inclusive RPM, odômetro, marcador de combustível) e era o fusível número 6 da caixa de fusíveis que fica próximo ao joelho do motorista. O detalhe é que visualmente não parecia queimado, mas estava.

    Abs

    DK
    Então até pensei na possibilidade de ele estar queimado e não parecer. Troquei pelo do lado, tb de 10A e não funcionou.
    DK, funciona TUDO menos a luz dos instrumentos. A noite não enxergo nada mas eles tao la funcionando. O alarme toca quando eu abro a porta com a luz acesa e tudo.
    Parada impressionante!!!
    Espero que alguem me de uma luz

  • #8
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Hj coloquei o cd original e as luzes tb nao acendem
    ONDE PODE ESTAR o problema, ajudem por favor

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Tenho REALMENTE que levar na MIT.
    ???????????????????

    Cara, olha só tem essas duas opções ou voce mesmo acha a droga desse problema... ou.......
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Odeio dar o braco a torcer

  • #11
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Odeio dar o braco a torcer
    Hehe... amithai, procure então um bom eletricista, e explique o que ocorreu, pois na concessionária nem sempre tem um eletricista experiente! Vc só não pode é querer resolver sozinho, pois mesmo que vc tenha alguma experiência, sempre existe um "macete" que não sabemos.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #12
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    É, será que o pessoar da MIT pode dar uma olhadinha sem ter que abrir OS etcetera e tal?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade