x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Tiuma
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    A minha eu engraxo em uma oficina especializada em pick up toyota, a toyomec ou em um posto de gasolina que faz o seviço na lavagem geral, pois ambos sao proximo de meu trabalho e da pra fazer durante a semana. Fica em Jacarepagua. Os dois lugares cobram R$30 para engraxar ( pino ).

  • #14
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiuma Ver Post
    A minha eu engraxo em uma oficina especializada em pick up toyota, a toyomec ou em um posto de gasolina que faz o seviço na lavagem geral, pois ambos sao proximo de meu trabalho e da pra fazer durante a semana. Fica em Jacarepagua. Os dois lugares cobram R$30 para engraxar ( pino ).
    A minha eu engraxo onde eu troco o oléo, sai de cortesia, mas no caso eles cobram 1 real por bico, então na L200 fica 14 reais.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #15
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eric Paranhos Ver Post
    Paulo ou alguem
    Tem como me passar esses pontos de engraxamento??

    Abraçoss
    Espero que o diagrama abaixo ajude (Fonte: Manual de Manutenção, Reparos e Serviços da L200 MY 1997/2002 - em inglês).

    Pontos de graxa na L200-pontos-de-graxa-na-l200.jpg
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #16
    Brigadaooo jvc
    Ajudou mto

    Hj tive um preju com a picape
    Comprei 8 amortecedores, o braço pitman, os terminais de direçao, todas as correias e esticadoresa hhaha um preju bom ate
    Sem falar os 4 pneus semana passada

    Abraços

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Desculpa a intromissão mas dependendo das peças pode aumentar ou diminuir , por exemplo , outro dia desses vi braços pitman ou auxiliar genéricos com pino para engraxamento e se não me engano os originais não tem.Porém essas duas peças eu só recomendo as originais , duram muito .A duas semanas atrás notei uma folguinha na suspensão , mandei levantar o carro e dois pivôs estavam dando sinais de cansaço Nesses casos o melhor é trocar os quatro.E assim foi feito , só que não estava com saco para esperar no mínimo 15 dias a Mit roubo de JF ter a as peças , então opitei por pivôs SKF pronta entrega (400,00) os 4 . Acontece que os superiores originais vem com pino de graxa e os da SKF não.Depois eu conto o quanto durou.Só mais um detalhe , procurem não engraxar aonde usem graxeiras mecânicas porque às vezes elas não conseguem mandar graxa pra dentro e o indivíduo que está manuseando pode ser um estabanado e quebrar o pino na ansia de tentar forçar para ver a graxa escorrer pelas buchas.Um abraço a todos.

  • #18
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe informar os pontos da outdoor 08?

  • #19

    Graxa no abc

    Aproveitando o tópico, no ABC-SP, alguém conhece algum lugar (bom) para engraxar a viatura ??
    Pajero IO Furgão - Unica!!!
    Suzuki SX4

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Em Porto Alegre/RS Aconselho o posto de lavagem Brandalise, av pernambuco esquina com Av Sertorio, total cobrado pelo serviço R$40,00 e leva menos de 20min

    Abraço!

  • #21
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    A questão de engraxar, depende do uso, e ainda pode haver pontos que precisem ser engradados antes ou depois, mas a cada 6 meses, ou a cada troca de oleo é um período bom. Como eu ando muito na terra, engraxo o cardã todo mês ou a cada 15 dias, por conta própria, o resto dos pontos só junto com a troca de oleo, aí o pessoal que troca, engraxa.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade