x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cadê a TR4??!!

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1

    Cadê a TR4??!!




    Caros amigos,

    De saco cheio de ficar implorando a Mitsulixo por numero de peças pra poder comprar no mercado paralelo acabei instalando o catalogo eletronico de peças o ASA (Aftersales Support Application).

    Instalei a base japãp, europa, exportação e EUA. Tem todos os carros e modelos do MUNDO TODO, MENOS A TR4.

    Tem todas as io japonesas, europeias e as exportadas pra américa do sul.

    Só que em nenhum catalogo tem as tr4 fabricadas aqui no Brasil. Tá certo que as io são bem parecidas e da pra se virar bem quando precisamos de uma peça ou outra mas tem algumas coisa que só a Tr4 tem como freio a disco traseiro e o sistema de injeção flex que deve mudar algumas peças/sensores no motor, sei lá.

    O manual de manutenção que eu e a maioria tem tambem é da io que nem diferencial central tem.

    Resumindo , CADÊ A TR4?!!

    Sera que vamos ficar sempre na mão da Souza Ramos??

    PS: Se alguem tiver o manual de serviço e/ou o de peças ta TR4 manda o link.

  • #2
    O sistema de tração da io é o mesmo da TR4 (super select SS-4) com diferencial central bloqueável e etc.

    Gui Marques





    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post

    O manual de manutenção que eu e a maioria tem tambem é da io que nem diferencial central tem.

    .
    Pajero TR4 11 A/T

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gui Marques Ver Post
    O sistema de tração da io é o mesmo da TR4 (super select SS-4) com diferencial central bloqueável e etc.

    Gui Marques
    Gui,

    Me expressei mal. Sei que a io tem dif. central. Me referia ao manual que muitos tem e não do carro.

    Dei este exemplo junto com o do freio a disco para mostrar que no fim das contas parece que as modificações feitas na TR4 fabricada no Brasil ficam excluidas do catalogo eletronico oficial da Mitsubishi, nos mantendo refens quando queremos comprar peças fora da concessionária.

    Cito como exemplo a pastilha traseira que é a mesma do Galant só que a concessionaria só diz que é "original" e não passa especificação ou numero de peça.

    Valeu.

    PS: continua valendo o pedido por um manual/catalogo especifico da TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade