Dae pessoal, sou novo no forum, não comento muito os tópicos mas leio direto quase todos topicos sobre mit/L200, mas vamos ao assunto...
Tenho uma Sport 05/06 com 137milkm, esta impecável uso no dia a dia, viajo todos fim de semana uns 500km fazenda cidade/cidade fazenda...
nesta ultima sexta feira estou chegando perto uns 12km da casa quando escutei um barulho (parecia uma pedra saltando dos pneus) então não dei bola e segui viagem, chegando na porteira da casa o motor estava com um barulho diferente "ferro com fero" e vibrando muito....
fiquei preocupado e fui olhar, resumindo axei uma arruela no prato e fica embaixo da turbina, que era a arruela do parafuso da polia antivibratoria que é a polia que fica embaixo da helice.... a polia vibrava e batia por isso o barulho!
Então ai fiquei preocupado e aliviado, preocupado pq estava no interior com pouco recurso sem saber de fato o que estava acontecendo e aliviado pois o parafuso não me quebrou a hélice nem me furou o radiador, sendo com esta polia solta o dano no motor ia se "feio

No sabado leveia pra oficina da cidade especializada em MWM, e eles demontaram e viram que o parafuso quebrou dentro e que iria dar trabalho pra retiralo, a polia gastou por dentro e tive que comprar uma nova.
Na segunda o mecanico furou no centro do parafuso quebrado e retirou ele até que "facilmente", então foi so montar a polia e correias e retornar viagem.
Serviço otimo prestado pela oficina (NILDIESEL) fica em Tres Cachoeiras/RS ela trabalha em todo litoral norte do RS.
Custo da brincadeira R$ 850 reais
Ta ai então um relato... Ja to na terceira L200 e nunca tinha visto ocorrer isto!