x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Question Barulho metálico forte quando destraciona eixo traseiro

Pessoal,

Ultimamente meu carro está apresentando um problema que está me deixando preocupado. Toda vez que destraciono uma das rodas traseiras, mesmo no 4x2 sem bloqueio algum de diferencial, escuto um "TEC" metálico bem alto, aparentemente vindo do diferencial. É tão alto que parece uma pedra batendo na lata. Dói muito no coração ouvir. O mesmo barulho se dá quando destraciono com o carro bloqueado.

É normal? É o diferencial atuando? Devo me preocupar? O que pode ser? Qualquer coisa no diferencial já obviamente a$$u$tado!

O carro é um TR4 2009 Flex com 45k km, 100% original. Pego trilhas leves e ando 90% do tempo em asfalto.

Abs,
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha l200 mesmo em 4x2 quando desligo o carro e e ele pela inércia se move um pouco, acontece um estalo por baixo do carro .
    E isso nada mais é que o cardan dianteiro girando , isto na l200 é perfeitamente normal , inclusive fala sobre isso no manual de manutenção da l200 que girando o cardam no sentido anti horário deve se ouvir um estalo.
    talvez na TR4 seja assim tb.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem