x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero GLX 4x4 3.0 V6 Gasolina vale a pena? outros compensam mais?




    amigos...to querendo comprar um carro 4x4 confortavel..na na facha ate R$25.000 no maximo..to encontrando mt pajero com preço bom..ja tive um samurai... vendi por conta q era mt duro quero um carro mais confortavel ..mas tbm nao tao caro..ja pensei na pajerinho mais o preço dela ta o mesmo da maior..mas nem faço mt trilha ..so preciso do carro pra ir pra roça...q eh mt esburacada e quando chove i tal soh um 4X4 sai...
    gostaria de saber quais os pros e contras da Pajero GLX 4x4 3.0 V6 Gasolina 1997..que to pensando em comprar que pretendo colocar gas.....vi algumas pajeros IO 1999tbem...qual vale mais a pena ..?e se alguem tiver algum outro carro q seja melhor nessa facha de preço me falem ...
    obrigado

  • #2
    sei que nao gostou do samurai mas talves goste do jimny a versao mais nova... do samurai.... nunca andei num samurai... mas o jimny tem direcao hidraulica e e muito bom... estou muito feliz com o meu e pelo web motors voce acha desde 25k a 35 k um usado... acho que vale muito a pena... estou com um novo e estou muito feliz... bem voce decide... mas vai uma dica

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    A Pajero é um excelente carro para q vc quer... já tive Samurai tbm... ambos somente para trilha, e são incomparáveis... o conforto e robustez da Pajero é imenso... além de q vc vai contar com um puto porta-malas...
    Mas... tenha certeza q vai sentir no bolso... pois o custo de manutenção é muito superior além da dificuldade de encontrar certas peças... então vai do gosto... no GNV ela fica bem mais econômica... mas se o objetivo e estradas de chão... eu não aconselho....
    Talves uma boa opção pra vc neste segmento seja o Vitara....pense aí...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero full glz 3.0 v6 12v 1993 é boa? Vale a pena?

    Pessoal já fui um feliz propietário de um cj5 4cc ohc 4 marchas que eu gostava muito masi devido a familia aumentar tive que vende e comprei um fox 1.6 2005, que é um bom carro mais não é o que gosto.

    estou pensando en vende e comprar um carro 4x4 para paseios e trilhas leves tipo castelhanos ilha bela e uso diario, na minha cidade não tem trazito e tem apenas 2 farol, moro a 3,2 km do serviço e da escola da minha filha emtão acho que o consumo não vai afetar tanto pois já usava no dia dia o meu jeep cj5.

    Estive pesquizando outros como a tr4, a sport hpe, mais eu sou apaixonado pelo visual das pajeros antigas gls b x z etc....

    Estou vendo uma 93 importada que parece estar muito boa, mais gostaria de saber se muda alguma coisa dela para as mais novas como as 97,98,2000 em termos de mecanica.

    O que não gostei muito da esporte é o visual interno do painel e o fato de não ter bloqueio do diferencial central.

    pensso em gasolina pois diesel é muito cara e se tiver que fazer motor acho que seria muito caro.

    Obrigado.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/04/2019
    Local
    pirassununga/SP
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma glx-b v6 gasolina 1997. O carro é mto bom e a manutenção muito simples. 1 ano com o carro e estou gostando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade