x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37
    Usuário
    Entrada
    02/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Já pensei no motor e caixa da l200... Tenho q tirar as medidas dos calços e tudo mais aonde a alavanca vai ficar.... Compra uma batida no leilão e retirar as peças .... Fala sério se for possível o carro não terá preço.....

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrevignatti Ver Post
    Já pensei no motor e caixa da l200... Tenho q tirar as medidas dos calços e tudo mais aonde a alavanca vai ficar.... Compra uma batida no leilão e retirar as peças .... Fala sério se for possível o carro não terá preço.....
    Seria interessante mesmo, se tivesse alguém fazendo isso com garantia eu faria também...

    Porém, não sei se cabe, já que com o motor original já quase não temos espaço pra uma simples troca de lampada...
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/12/2015
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    achei interessante a ideia de colocar um motor a dísel na tr4 mas o investimento seria bem alto!!! teria que casar com o carro!!! Alguém já pensou em colocar um motor mwm da série sprint 4.08 tce? um amigo mecânico q sugeriu fazer esta loucura! será q cabe? hehehe Vou acompanhar o tópico!
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Poe motor e cambio. Apesar de eu nao gostar de motor diesel Mitsubishi, acho que ficaria bom usar motor e cambio de uma L200. Acho que pros leigos, numa futura venda, fica ate mais facil porque eh da mesma marca.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #41
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Um motor bom, pequeno, forte e economico eh o VW 1.9 Turbo. Acha-se dele por 8 mil. E da conta do recado. Evita usar motor eletronico. Eh uma dor de cabeca sempre, começando pela instalaçao.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/04/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Já fizeram essa adaptação do VW 1.9 na TR4. Tem vídeo no Youtube:

    Funciona tudo. Tração, ar, RPM. O dono diz no vídeo que faz 18km/L.

    Lá no YT tb tem um vídeo mostrando uma que diz ter o 3.2 da Triton. Mas com é preparada pra trilha, deve ter feito cortes internos pra caber. Não achei muita informação sobre:
    🚙 Pajero Sport 2.8 2000 "Panthro"

  • #43
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Acompanhando o tópico, alias uma adaptação que quero saber mais detalhes também é sobre o motor 3.2 da Triton na Pajero Sport 2.8, seria um tópico legal.

    Sobre a Pajero TR4 com motor diesel, se pesquisar com calma vamos Pajeros IO's ou TR4 mais antigas com motor fundido por preços baixos no Facebook ou OLX. Acredito que um projeto desse seria viável, trocando o motor para o 4D56 ou mesmo um MWM 2.8. O problema que vejo diz respeito a documentação, seria possivel a troca do motor e do combustivel no documento?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade