x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Agradecimentos: 0

Angry [L-200 1198] Luz indicadora da vela de aquecimento

Olá pessoal, já venho acompanhando o fórum a um tempinho e vejo que tem muito fera por aqui.

Então, peguei meu primeiro 4x4, diesel, uma L-200 1998, com 200.000km. Estou gostando muito.

Mas vamos ao assunto: a luz amarelinha que acende no painel indicando o aquecimento (as velas de aquecimento), nunca acenderam. Já estou com o carro a uma semana. Os fusíveis estão todos bons. E o carro pega de primeira, sem forçar sem nada...

O que poderia ser?

Obrigado pessoal. Abraço Rodrigo

L200

Citação Postado originalmente por RaRo Ver Post
    Olá pessoal, já venho acompanhando o fórum a um tempinho e vejo que tem muito fera por aqui.

Então, peguei meu primeiro 4x4, diesel, uma L-200 1998, com 200.000km. Estou gostando muito.

Mas vamos ao assunto: a luz amarelinha que acende no painel indicando o aquecimento (as velas de aquecimento), nunca acenderam. Já estou com o carro a uma semana. Os fusíveis estão todos bons. E o carro pega de primeira, sem forçar sem nada...

O que poderia ser?

Obrigado pessoal. Abraço Rodrigo

RaRo tudo bom ????

Tive algo parecido na minha. No meu caso a propria lampada do painel estava queimada. Ou seja as velas e os reles, fusiveis estavam tudo em ordem e somente a lampada do painel estava queimada.

É uma lampada bem pequena. Se desmontar o painel atras dele tem os soquetes com as marcações. Basta tirar e verificar.....

De qualquer forma um bom eletricista deve resolver tudo para voce...
    (aproveite e verifique outras luzes, oleo, tração etc... )

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Entendido Paulo Ramos. Tentarei eu mesmo solucionar e em último caso, caso complique muito, eu levo para um profissional.

Obrigado pela dica ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem