x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de LP.
    Entrada
    12/10/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Superaquecimento na Nissan Frontier e L200.




    Um tempo atraz eu dei um esquento em uma L200 em uma travessia
    Por uma duna entre uma praia e outra no litoral do RN, ai falaram que isso era problema da L200 da muito esquento coisa e tal, beleza, só que agora estou com uma Frontier e aconteceu a mesma coisa na mesma travessia com ela. Bem minha duvida é, o que é que eu estou fazendo pra ocasionar isso? ( As duas secaram o reservatório de água no esquento e ficaram vazando depois.)

  • #2
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Onde foi essa travessia?
    Tem +- quantos metros?

    Como voce transpôs o trecho em marcha? Com a redução acionada? Utilizou aproximadamente qual faixa de giro?

    As duas viaturas eram novas? Por onde vazou água?

  • #3
    Usuário Avatar de LP.
    Entrada
    12/10/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Rapaz foi de Malembar para Barreta pelas dunas, é mais ou menos uns 5km o percurso, foi todo em baixa rotação no 4x4 normal, mas quando vai chegando em barreta tem 2 dunazinhas que é preciso dar uma forçada, e foi lá que eu forcei o carro (4x4 Reduzido), a L200 era 2002 e a Frontier é 2004, na L200 e não lembro mas na Frontier ficou uma poça grande em baixo do carro em um tempinho que parei quando estava tentando passar na duna. Não foi só a válvula porque na vez anterior na L200 eu gastei em torno de 500,00 pra concertar queimou a junta do cabeçote pensei até que era a caminhonete que já estava com problema mas como agora aconteceu a mesma coisa queria saber a que esta relacionado.
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por LP. Ver Post
    Rapaz foi de Malembar para Barreta pelas dunas, é mais ou menos uns 5km o percurso, foi todo em baixa rotação no 4x4 normal, mas quando vai chegando em barreta tem 2 dunazinhas que é preciso dar uma forçada, e foi lá que eu forcei o carro (4x4 Reduzido), a L200 era 2002 e a Frontier é 2004, na L200 e não lembro mas na Frontier ficou uma poça grande em baixo do carro em um tempinho que parei quando estava tentando passar na duna. Não foi só a válvula porque na vez anterior na L200 eu gastei em torno de 500,00 pra concertar queimou a junta do cabeçote pensei até que era a caminhonete que já estava com problema mas como agora aconteceu a mesma coisa queria saber a que esta relacionado.
    O sistema da Frontier e diferente. Ele é totalmente selado e se a tampa estiver deixando perder pressão um pouco que aquece a agua entra em ebulição, pula pra fora e aí esquenta mais ainda...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LP. Ver Post
    Rapaz foi de Malembar para Barreta pelas dunas, é mais ou menos uns 5km o percurso, foi todo em baixa rotação no 4x4 normal, mas quando vai chegando em barreta tem 2 dunazinhas que é preciso dar uma forçada, e foi lá que eu forcei o carro (4x4 Reduzido), a L200 era 2002 e a Frontier é 2004...
    O trecho é pequeno e não é nada demais para um veículo nas CNTP.

    Coincidentemente você estava com as duas viaturas com algum defeito pré-existente (Quem sabe a L200 já estava com a junta queimada e a Frontier provavelmente com algum problema no sistema de arrefecimento) que se apresentaram quando a viatura foi exigida.

  • #6
    Usuário Avatar de LP.
    Entrada
    12/10/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    O trecho é pequeno e não é nada demais para um veículo nas CNTP.

    Coincidentemente você estava com as duas viaturas com algum defeito pré-existente (Quem sabe a L200 já estava com a junta queimada e a Frontier provavelmente com algum problema no sistema de arrefecimento) que se apresentaram quando a viatura foi exigida.
    Tô torcendo que o problema da Frontier não seja nada demais, levei pra uma oficina pra verificar, depois eu posto o resultado, mesmo assim vl'w pelas dicas! "Quero saber se o problema esta entre o volante e o banco ou na viatura" kkkkk

  • #7
    Usuário Avatar de LP.
    Entrada
    12/10/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O problema da Nissan foi só um vazamento que deu na espoleta.

  • #8
    Citação Postado originalmente por LP. Ver Post
    Um tempo atraz eu dei um esquento em uma L200 em uma travessia
    Por uma duna entre uma praia e outra no litoral do RN, ai falaram que isso era problema da L200 da muito esquento coisa e tal, beleza, só que agora estou com uma Frontier e aconteceu a mesma coisa na mesma travessia com ela. Bem minha duvida é, o que é que eu estou fazendo pra ocasionar isso? ( As duas secaram o reservatório de água no esquento e ficaram vazando depois.)
    Pode ser simplesmente a válvula na tampa de reservatório com problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade