x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por FRANCISCO TEC Ver Post
    Amigo jonga sou de ssa tenho uma Pajero flex 10/11 tive alguns problemas de aquecimento e conseguir resolver. gostaria de ter o contato do amigo moro em praia do flamengo.
    Fala meu velho, moro no costa azul, segue meu celular: 9226-3828.
    abs

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Jonga, você resolveu o problema da sua pajero?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adriano Castro Ver Post
    Jonga, você resolveu o problema da sua pajero?
    Resolvi. Não aguentava mais ficar trocando correia...
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #28
    qual foi a solucao? minha pajero sport 2.5 ja troquei o gás e correia, ligo o ar ele não gela. mas a correia olho e o compressor da umas trancadas tipo gira e para gira e para e assim vai..

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Jonga, Depois de pagar os 4,5k na concessionaria o ar parou?? pediu o dinheiro de volta?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/11/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ar não gela

    Citação Postado originalmente por Otavio Maiolino Ver Post
    Estou com o mesmo problema no ar cond.Meu carro é um Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 2010/2011. Um ano depois de comprado 0 km ja comecei escutando um barulho igual um grilo quando o carro estava em ponto morto c o ar ligado. Esse ano, quando foi chegando a hora de fazer a troca das correias, de acordo c a revisão programada, logo antes, a correia do compresor comecou a gritar, o ar parava de funcionar, porque a correia patinava. Fiz a troca de toas as correias e tensores, mas para a minha decepcao, o grilo continuava e o ar parava de funcionar, principalmente quando a temperatura ambiente esta alta (RJ). No frio só fica Grilando, mas funciona. Quando troquei as correias, notei que o problema perssistiu e fui la na mitsubishi p fazer mais 2 apertos. O mecanico disse que teria que trocar a correia do alternador junto com a polia para resolver o problema. Ja pedi as pecas e espero q isso resolva o meu problema. O mecanico disse q muitos pajeros vao p la c esse mesmo problema.
    resolveu? O que era?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Galera,

    Possuo uma Sport VGTI 2010/2011 e apresentou problema no ar condicionado. Simplesmente o gás vazou todo e está sem nenhuma pressão. Levei em uma oficina aqui em Fortaleza e foi colocado um equipamento que ficava mandando pressão para o sistema, quando podíamos escutar um chiado significativo de vazamento de pressão. O mecânico informou que pode ter sido o lacre do compressor que rompeu e a válvula de alta pressão do compressor. Alguém já passou por algo parecido ? Caso positivo o que foi feito para sanar o problema ? É necessário trocar o compressor ? (Espero que não).
    Obrigado.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/11/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Correia do Ar Cantando - Pajero HPE 2.5 Turbo Diesel Aut 2009/2010

    Fala pessoal beleza?
    Essa Pajero ficou parada por 2 anos e ao colocar pra rodar a correia do ar arrebentou, coloquei outra e toda vez que ligo o ar ela começa a cantar alto, porque fica patinando e esquentando, gerando até cheiro de correia queimada.

    Fui em dois técnico de ar que disseram que é crônico do carro e que eu deveria tentar colocar uma correia dentada original ao invés de lisa, de todo modo eles nem quiseram trocar.

    Alguém já passou por isso (já que é crônico) e qual foi a solução?

    Troco a correia por dentada original? Estico aos poucos a cada dia? Help!

    Sem ar condicionado no RJ ninguém aguenta, rs.

    PS. ontem postei essa pergunta aqui e não estou localizando (garoteei).

  • #33
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Marron Bird Ver Post
    Fala pessoal beleza?
    Essa Pajero ficou parada por 2 anos e ao colocar pra rodar a correia do ar arrebentou, coloquei outra e toda vez que ligo o ar ela começa a cantar alto, porque fica patinando e esquentando, gerando até cheiro de correia queimada.

    Fui em dois técnico de ar que disseram que é crônico do carro e que eu deveria tentar colocar uma correia dentada original ao invés de lisa, de todo modo eles nem quiseram trocar.

    Alguém já passou por isso (já que é crônico) e qual foi a solução?

    Troco a correia por dentada original? Estico aos poucos a cada dia? Help!

    Sem ar condicionado no RJ ninguém aguenta, rs.

    PS. ontem postei essa pergunta aqui e não estou localizando (garoteei).
    Nenhum carro tem problema crônico de correia fazer barulho alto.
    Agora, mecânico ruim dando pitaco errado, ah, isso é crônico.
    Se a viatura estava parada há dois anos, as correias podem ter ressecado, juntamente com o rolamento da polia.
    Você disse que arrebentou a correia do ar condicionado, certo?
    Todavia, fala em colocar correia dentada.
    Correia dentada é utilizada para a sicronização do motor e cabeçote.
    Nada à ver com ar condicionado.
    Por isso, troque as correias do ar condicionado e direção hidráulica, mande verificar se a polia está girando normalmente (rolamento solto), bem como verififque o esticamento das correias após a instalação, pois o que mais faz o barulho é a correia frouxa, pois ela patina sobre a polia.
    Depois coloque aqui o resultado, para que sirva de orientação para os demais.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/11/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Glaicon pela resposta,

    Qto aos mecânicos tem razão rs.

    Qto a correia dentada, sim sim, vc tem razão (devo ter me expressado mal), correias dentadas são as que relacionam o ponto entre eixo e cabeçote, eu quiz dizer que ao invés de utilizar a correia (tipo trapézio lisa) para o Ar, pesquisei no Mercado livre e Youtube o pessoal indica colocar a correia do ar (tipo trapézio com dentes), não lisa.

    Ontem retirei o tensionador para análise e o mesmo esta ok (solto), assim como o compressor!

    Recoloquei a correia trocando por porcas novas para melhor aperto, coloquei contra-porca pra não afrouxar com a vibração e tals, deixei a correia tensionada certinho (folga 1cm) e acelerei o carro entre 2 e 3mil giros com o ar ligado para ver se cantava e não cantou/patinou.

    Hoje qdo vim trabalhar ela deu uma cantada mto leve, vou comprar outra correia nova hoje e instalar a noite pra ver se resolve.

    Me perdoe pela escrita anterior!

  • #35
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Marron Bird Ver Post
    Obrigado Glaicon pela resposta,

    Qto aos mecânicos tem razão rs.

    Qto a correia dentada, sim sim, vc tem razão (devo ter me expressado mal), correias dentadas são as que relacionam o ponto entre eixo e cabeçote, eu quiz dizer que ao invés de utilizar a correia (tipo trapézio lisa) para o Ar, pesquisei no Mercado livre e Youtube o pessoal indica colocar a correia do ar (tipo trapézio com dentes), não lisa.

    Ontem retirei o tensionador para análise e o mesmo esta ok (solto), assim como o compressor!

    Recoloquei a correia trocando por porcas novas para melhor aperto, coloquei contra-porca pra não afrouxar com a vibração e tals, deixei a correia tensionada certinho (folga 1cm) e acelerei o carro entre 2 e 3mil giros com o ar ligado para ver se cantava e não cantou/patinou.

    Hoje qdo vim trabalhar ela deu uma cantada mto leve, vou comprar outra correia nova hoje e instalar a noite pra ver se resolve.

    Me perdoe pela escrita anterior!
    Se com o reaperto já melhorou, com as correias novas deve resolver.
    Antes de instalá-las verifique se não há pontos de ferrugem nas polias.
    Um simples lixamento já é o suficinete para limpar.
    Sobre a questão de folga de um cm, eu desconheço os parâmetros adequados.
    Um bom mecânico saberá disto com facilidade.
    Não precisa se desculpar por nada.
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/11/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, comprei Pajero Sport Diesel e estava a um mês tentando resolver, nem quero comemorar mas...rs

    Cheguei a comprar 03 correias de marcas loucas, na terceira comprei a Gates (Original da Volkw da Parati) e milagrosamente resolveu. Quer saber o pulo do gato? Coloquei uma correia A31 gates dentada que disseram que refrigera mais que que a lisa.

    Estou no RJ o calor está violento por aqui já, e a uma semana nada de ruído, vamos ver, mas estou feliz pra caramba, afinal gastei somente R$25. hehehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 30/03/2017, 20:28
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 08/12/2010, 00:27
    3. Respostas: 17
      Última resposta: 05/04/2009, 21:09
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 04/12/2006, 23:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade