x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13




    pqp, mercenários não, ladrão mesmo!!!


    Citação Postado originalmente por Jonga Ver Post
    Tudo original...
    peguei o carro na concessionária, e o ar veio funcionando. Acho que devia ter polia folgada e eles apertaram, vou rodar pra ver se para novamente.
    Olha a facada:

    Anexo 455457

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Acabei de voltar de uma oficina. O diagnóstico foi da polia do tensor, nada mais. Amanhã vou trocar, gastando menos de 10% do orçamento da concessionária. Quem eu mando matar lá?

    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #15
    Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    realmente um assalto. Recentemente troquei a correia do ar da minha. Simplesmente meu meca tirou a correia e levei numa loja especializada em borrachas e correias automotivas aqui em Niteroi e paguei míseros 38 latinhas numa correia da Goodyear, que é muito boa.

    Sempre que possível fuja das concessionárias(Elas aprenderam a roubar com o PT...hehehe) veja na Mitfort as polias. Olha o preço deles na net:

    Polia tensora ar (rolamento) L200 Sport / HPE / Outdoor / Pajero Sport 2.5 HPE
    (cod: 1356)
    R$174,50

    Polia Ar Condicionado + Polia Virabrequim L200 Sport/HPE / Outdoor / Pajero Sport 2.5 HPE
    (cod: P481A)
    R$565,90

    Abraço
    4X4 Brasil
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Bom, fui buscar o carro na oficina hoje e foi trocado rolamento do tensor da polia do ar e a polia. Fizemos vários testes na oficina e funcionou muito bem. Gastei exatos R$ 186,00. Saí feliz igual a pinto no lixo, mas peguei um engarrafamento e ar parou novamente. Estou desconfiado do compressor... Alguém sabe se esse compressor é blindado?
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Atualização: duas correias depois, consegui ver a hora que o compressor trancava e a correia pulava..... O mecânico baixou um pouco a pressão do sitema, e parece que o problema resolveu. Vou continuar fazendo testes essa semana.
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Mais uma atualização: rodei dois dias sem problema (novo recorde),mas a correia virou.... Mandei arrancar o compressor pra ver...já não sei mais o que fazer...
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    Armação dos Búzios/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema no ar cond.Meu carro é um Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 2010/2011. Um ano depois de comprado 0 km ja comecei escutando um barulho igual um grilo quando o carro estava em ponto morto c o ar ligado. Esse ano, quando foi chegando a hora de fazer a troca das correias, de acordo c a revisão programada, logo antes, a correia do compresor comecou a gritar, o ar parava de funcionar, porque a correia patinava. Fiz a troca de toas as correias e tensores, mas para a minha decepcao, o grilo continuava e o ar parava de funcionar, principalmente quando a temperatura ambiente esta alta (RJ). No frio só fica Grilando, mas funciona. Quando troquei as correias, notei que o problema perssistiu e fui la na mitsubishi p fazer mais 2 apertos. O mecanico disse que teria que trocar a correia do alternador junto com a polia para resolver o problema. Ja pedi as pecas e espero q isso resolva o meu problema. O mecanico disse q muitos pajeros vao p la c esse mesmo problema.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Otavio Maiolino Ver Post
    Estou com o mesmo problema no ar cond.Meu carro é um Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 2010/2011. Um ano depois de comprado 0 km ja comecei escutando um barulho igual um grilo quando o carro estava em ponto morto c o ar ligado. Esse ano, quando foi chegando a hora de fazer a troca das correias, de acordo c a revisão programada, logo antes, a correia do compresor comecou a gritar, o ar parava de funcionar, porque a correia patinava. Fiz a troca de toas as correias e tensores, mas para a minha decepcao, o grilo continuava e o ar parava de funcionar, principalmente quando a temperatura ambiente esta alta (RJ). No frio só fica Grilando, mas funciona. Quando troquei as correias, notei que o problema perssistiu e fui la na mitsubishi p fazer mais 2 apertos. O mecanico disse que teria que trocar a correia do alternador junto com a polia para resolver o problema. Ja pedi as pecas e espero q isso resolva o meu problema. O mecanico disse q muitos pajeros vao p la c esse mesmo problema.
    No seu caso, alguma correia do ar já quebrou ou pulou fora?
    Hoje o mecânico tirou todas as polias, e a da embreagem do compressor apresentava uma desgaste muito grande nas laterais, e estava inclusive meio porosa. Ele disse que essa deve ser a causa. O problema é que aqui na Bahia eu não acho essa polia pra comprar nem nas concessionárias... Prazo de espera 10 dias úteis. E o pior é nem ter certeza que é essa polia. Ela realmente está ruim, porém não sei se ele é causa, ou apenas uma parte do problema....
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Problema resolvido!! A polia da embreagem do compressor estava cheia de arestas, e ela desgastava a correia até ela quebrar. Procurei na concessionária e a polia que custa R$ 680,00 está em falta, então tirei a correia, levei num torneiro que deixou ela uniforme por dentro e deu um banho, se não me engano de zinco. O serviço ficou 100% e gastei só mais 45,00.
    Fui no sábado olhar u a outra pajero com um amigo, que estava interessado na compra e chegando lá adivinhem, estava sem a correia do ar...
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Idade
    61
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Senhores estou com um problema de ponto na minha pajero sport flex. 2009/10, poderiam me indicar outro forum ou me ajudar com esse tópico?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius Almeida Ver Post
    Senhores estou com um problema de ponto na minha pajero sport flex. 2009/10, poderiam me indicar outro forum ou me ajudar com esse tópico?
    Te aconselho a abrir um tópico específico.
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo jonga sou de ssa tenho uma Pajero flex 10/11 tive alguns problemas de aquecimento e conseguir resolver. gostaria de ter o contato do amigo moro em praia do flamengo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 30/03/2017, 20:28
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 08/12/2010, 00:27
    3. Respostas: 17
      Última resposta: 05/04/2009, 21:09
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 04/12/2006, 23:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade