x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se eu não estiver enganado, esse guincho é conectado diretamente à caixa de tração+câmbio V5MT1/V5M21 das Pajero... exatamente por essa razão que existe aquela tampa lateral nas caixas de tração da Pajero/L200/Galloper.
    Sim, a PTO vai acoplada a caixa... mesmo princípio de qualquer guincho mecânico, força mecânica do câmbio....
    Veja q no assoalho tbm tem a chapa a ser retirada para acoplamento do manete de engate... e no console tbm tem a posição q deve ser cortada.... é plug in play...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Poxa vida, essa belezura saiu daqui da minha cidade e eu não sabia, feliz de vc, pq senão eu tinha ficado com ela.

    Muito bom ver seu cuidado com essa mosca branca.
    Vc se lembra de quem vc comprou?

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Beetle,
    Eu não lembro o nome da pessoa, sei q ele corre na MitCup... e tem uma empresa de vistoria veicular...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Como q fica a instalação de um guinchomecânico na Pajero, ele tá pronto para instalar ou precisa de alguma adaptação?

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Como q fica a instalação de um guinchomecânico na Pajero, ele tá pronto para instalar ou precisa de alguma adaptação?
    O guincho é original... não precisa adaptação nenhuma... Já esta tudo pronto na Pajero para a sua instalação...
    Na caixa, basta retirar uma tampa e parafusar a PTO... os cardãns tem posição e furação certa para o suporte do mesmo... para instalar o guincho, deve-se retirar aquela chapa superior da área central do parachoques.... e para a alavanca de acionamento tbm tira-se uma chapa localizada ao lado da alavanca de redução... no console basta recortar uma parte q tbm já esta demarcada para isso....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Aí estão fotos da instalação da PTO e alavanca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guincho-pajero-2.jpg   -guincho-pajero-3.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #19

    L200

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se eu não estiver enganado, esse guincho é conectado diretamente à caixa de tração+câmbio V5MT1/V5M21 das Pajero... exatamente por essa razão que existe aquela tampa lateral nas caixas de tração da Pajero/L200/Galloper.

    Exatamente... hoje troquei o oleo da minha e fiquei sonhando com esse guincho.... ehehehehhhh

  • #20
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Uma dúvida???
    A L200 usa o mesmo modelo de câmbio das Pajeros?????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #21
    Este fds estava vistoriando a minha Pajerinho e justamente olhando as posições de instalação para um guincho mecânico.

    De fato esta tudo lá prontinho. Pena que nenhum fabricante se interessa em se adequar as novas realidades dos veículos que estão indo para trilhas e montar esses guinchos por aqui, afinal cada vez mais as Pajeros estão presentes em raids e nas trilhas e ter a viabilidade de um guincho MECÂNICO seria ótimo.

  • #22
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    De fato...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #23
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    cada vez mais as Pajeros estão presentes em raids e nas trilhas e ter a viabilidade de um guincho MECÂNICO seria ótimo.
    X2
    Afinal o guincho não é problema, a parte complicada fica por conta da tomada de força.

  • #24
    Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    alguem ai tem o codigo da pto? tomada de força?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade